Com 16 anos é certo ter filhos?

Minha amiga tem 16 anos ela qer muito ter filhos isso e certo ?

Comments

  • Com essa idade? pow só se eu tivesse uma situação financeira muito boa caso contrario curtiria a outra, no caso dela o outro, mas também oq é certo né ? se ela tá afim de fica com os peitos caídos, carregando o filho em um braco e lavando a roupa com outro mexendo o fogão, e depois de 25 ela fica com cara de velha e o marido sei largar ela, ha deixa manda engravidar, alem do mais essa pessoa num deve ter ambições sonhos, sabe oq faz manda sua amiga ter três filhos, pq se ela não,conseguir trabalho por não estudar direito os filhos dela com 15 anos pode trabalhar vendendo laranja na feira.

  • Em outra pergunta vc dise que tinha 12 e queria muito ter um bebê...

    agora sua amiga de 16 tambem é?

    Garota, ter filhos é ter responsabilidades, voce ( ou sua amiga) trabalha? Seus namorafos tem um bom emprego? Se nao, de onde vai sair a grana para sustentar o bebê? Mamae e papai (avos) irao bancar os custos?

    E nao é so grana, se vc ( ou sua amiga) tiverem um filho esqueça as festinhas, as turminhas, vc passara horas trocando fraldas, fazendo papinhas...

    olha, vou parar por aqui, a estoria é longa, quer uma dica?

    Converse com sua mãe sobre isto, sobre você, sobre sua amiga, talvez ela se zanque, mas no final te dara bons conselhos.

  • Claro..

    Se ela quer se ***** na vida..

    E vai viver com um cara.. Para sempre, e se ele enjoar dela.. Vai criar um filho sozinho.. Ou 10 sei lá.

    Ahhh .. E com a casa dela própria também, é bom né .. Bastante dinheiro, para não deixar faltar nada para o bebe, ainda mais os pais, vão reagir muito bem u.u, capaz ela morar na rua ;p , se ela tiver uma casa melhor ainda..

    Aew quero ver ela cuidar de um bebe e trabalhar ao mesmo tempo, deixar na mão dos outros, para fazer não sei o lá com ele .. Solteira ainda, mas se o marido cuidar, ou ela cuidar, é melhor u.u

    Ainda mais, que quer perder toda a sua adolesencia .. Criando um filho..

    Se estressando..

    Se preocupando em levar ele para o médico, se está doente, comida .. Essas coisas..

    Sorry .-.

    Ignore.. Hoje estou meio mals, acabei sendo asiim. '-'

    Mas a resposta melhor é: Não é certo '-'

  • Certo não é.Mas acidentes acontecem como foi no meu caso.Tive o primeiro com16 e a segunda com 18.Acho que ninguem é deus para julgar ninguem.Mas acho que se ela pudesse esperar mais um tempinho seria otimo para ela.Pq só eu sei o q eu passei vendo tds da minha idade indo se divertir e eu tendo q ficar em ksa cuidado de um bebe.Mas não me arrependo nem um pouco,mas não é mt aconselhavel não.Espero que tenha ajudado.Bpoa noite,fiquem com deus

  • Não existe certo ou errado, existe o melhor pra você.

    Um filho nessa idade, vai trazer muitas dificuldades para essa garota.

    É dinheiro com a criança, é "tempo perdido" cuidando da criança, quando ela poderia estar estudando, e muitas outras coisa, ela tem que analisar oque isso pode mudar na vida dela e decidir se é isso que ela quer para a vida!

    Ta de bobeira? visita meu blog http://yogh.me/0nti e clica em um anuncio( É SO CLICAR E DEIXAR ABRIR A PAGINA E NÃO COMPRAR, GANHO POR CLIQUE) para me ajudar . Obrigado

  • Claro que não! Essa idade é para se curtir e crescer na vida e não arranjar filhos e adiar sonhos.

  • eu acho que nao pq nessa fase e a fase das descobertas e nao dos compromisos mas cada um sabe o que faz e sabe o que quer*

    responde a minha*

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

  • ta lesando vc ew novo demais

  • Não. Nessa idade ela deve é curtir muito o sexo anal, para não engravidar...

  • Claro que não!! Ela esta achando que ter filhos e igual a brincar de boneca?? Aff filho e pra sempre!! Manda ela ir crescer primeiro,estudar e trabalhar pra depois ter filho!!

Sign In or Register to comment.