Boa noite Yahoolidianos,vcs imaginam como vai ser fim do mundo?

Será mesmo que vai acabar 2012

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comments

• ==========;;;;;;;;

Deus amou o mundo de uma tal maneira que acabou dando seu filho Jesus para que através da sua morte possamos ter a vida eterna!

Maravilhoso não?

mas como recebemos essa vida eterna??

CREIA QUE JESUS É O CRISTO, QUE ELE É O FILHO DE DEUS , E QUE ELE VEIO TE SALVAR, siga a vontade de Deus ,peça com fé para Ele te guiar no caminho da verdade e não desista do caminho, vá ATÉ O FIM e você se dará muito bem.

no final vai dar tudo certo!

e VOCÊ ACEITA ESSA VIDA????

• Fim do mundo é coisa de Idade Média . Estamos no século XXI , não existem duendes e infelizmente há muito adulto ainda acreditando em Papai Noel.

• Otima Musica Do Cpm Ah se faltasse 60 segundos eu iria Cantar aquela Musica Devia ter amado mais Ter chorado mais Ter visto o sol nascer Devia ter arriscado mais E até errado mais Ter feito o que eu queria fazer... Queria ter aceitado As pessoas como elas são Cada um sabe a alegria E a dor que traz no coração... O acaso vai me proteger Enquanto eu andar distraído O acaso vai me proteger Enquanto eu andar... Devia ter complicado menos Trabalhado menos Ter visto o sol se pôr Devia ter me importado menos Com problemas pequenos Ter morrido de amor... Queria ter aceitado A vida como ela é A cada um cabe alegrias E a tristeza que vier... O acaso vai me proteger Enquanto eu andar distraído O acaso vai me proteger Enquanto eu andar...(2x) Devia ter complicado menos Trabalhado menos Ter visto o sol se pôr...

• Acho que todo mundo ri de nervoso.Os Maias acertaram tudo e se eles estiverem certos é em 2012,que vai acontecer uma catastrofe sem precedentes!Sobrarao cinco continentes,como descreve a biblia,nao deixo de viver,mas da um frio sim.Pra mudar de 1999 ,nao tive medo,agora nao é medo,mas um sentimento ruim.

• Denovo? Já respondi da outra vez.

• -.-

1º se for acreditar no filme o mundo nem acaba

só da reboot

2º acabar? nada acaba '-' tudo se transforma HEUAHEAUE

3º tomara que não, caso contrario eu passei anos estudando a toa e nem vai dar tempo de pegar o diploma :(

• Primeiro vai aver o arrebatamento kkkkkkkkkkk

• não vai, mesmo que se estiver acabando, eu te procuro pra te salvar xD kkkk (brinks)

olha, acho que é sem sentido, como isso aconteceria? por que só os ricos seriam salvos, sendo que se o mundo não existisse mais, a moeda também ia pro "beleleu"?

• Entre os protestantes vai haver muito choro e ranger de dentes.

Sign In or Register to comment.