Como seduzir um homem sem ficar mostrando o corpo?
da pra conquistar um homem sem usar roupas vilgares ou curtas demais ou homem só se liga em peito e bunda?
da pra conquistar um homem sem usar roupas vilgares ou curtas demais ou homem só se liga em peito e bunda?
Comments
Sim, mostre apenas inteligência e simpatia. Essas são as maiores armas de mulheres que sabem o que querem de verdade.
Boa sorte na sua conquista.
Encontrei um site aqui e achei super interessante... Tem muitas dicas boas do que você pode fazer para conquistar qualquer homem que quiser. Vai lá e dá uma olhada, pois talvez te ajude abraços... Acesse o link abaixo:
Fonte(s):
http://www.conquistarhomem.vai.la/
olhe pra ele com confiança e intensidade, sua postura também conta, mantenha seu corpo reto, e ande transparecendo confiança, e quando ele for falar com vc, mostre que está interessada nele, mas não precisa se atirar também, mas de sinais de que vc achou ele atraente.
Com certeza usar roupas vulgares para conquistar um homem não dá, ele vai olhar vc como objeto e não enxergar a mulher q existe por trás das roupas, seja atenciosa, educada, procure saber do q ele gosta, mostre interesse + sem ser intrometida, nada d falar da vida pessoal só se ele tomar a iniciativa, olhe sempre diretamente nos olhos, não com olhar faminto + como se quisesse descobrir a alma dele, e tenha sempre um lindo sorriso no rosto, não tem nada pior do q mulher mal humorada.
Bjsssssssssssss.
Conquistei todos os meus namorados sem querer...
Sempre andando bem vestida, bem maquiada
A primeira vez que saí com o meu atual nem nos tocamos...fomos ao cinema!!! Me entupi de pipoca, dei gargalhadas terríveis e ele me deu um beijo no rosto na hora em que fui embora...
Duvido que se eu o tivesse atacado no cinema ou andasse como uma v;adia dentro da empresa, por melhores que meus bolos fossem, ele tivesse se interessado...
Eu apenas me tornei uma boa companhia e mostrei que na rua posso ser uma dama que ele pode apresentar aos amigos e família e me mostrei sexy e fatal apenas na intimidade que é o que interessa...
Aprenda uma coisa, querida:
PRA QUE COMPRAR A VACA SE O LEITE ESTÁ DE GRAÇA??
bjinhos
seja sinsera carinhosa os homens nao se atraem o em bunda e peito mostre seu carisma
Com certeza usar roupas vulgares para conquistar um homem não dá, ele vai olhar vc como objeto e não enxergar a mulher q existe por trás das roupas, seja atenciosa, educada, procure saber do q ele gosta, mostre interesse + sem ser intrometida, nada d falar da vida pessoal só se ele tomar a iniciativa, olhe sempre diretamente nos olhos, não com olhar faminto + como se quisesse descobrir a alma dele, e tenha sempre um lindo sorriso no rosto, não tem nada pior do q mulher mal humorada.
Boa conquista!
Bjsssssssssssss.
Quem foi que disse que para conquistar um homem tem que se mostrar...a maioria dos homens se ligam em peito e bunda sim // mais vc tem que ser inteligente,conquista-lo pela conversa, carisma sabe? dakele jeito como quem ñ quer nada// ok?☻☺
good luck
Sabe, se vc der umas olhadas da quelas, eu garanto que isso é fatal, nem todos os homens gostam de mulhres que ficam se mostrando, ele pode até gostar, para "ficar" com a mulher, não para te-la como namorada!
olha, eu não gosto de mulher vulgar! se vc tentasse me conquistar usando roupas vulgares eu iria achar que vc é a maior p.u.t.a! eu gosto de mulheres que se vestem como mulher, ou seja, usam saia e vestido, acho sexy, mas, sem vulgaridade! gosto de mulheres delicadas, educadas, meigas, que não falam palavrão nem gírias! essas mulheres me conquistam!