Como seduzir um homem sem ficar mostrando o corpo?

da pra conquistar um homem sem usar roupas vilgares ou curtas demais ou homem só se liga em peito e bunda?

Comments

• Sim, mostre apenas inteligência e simpatia. Essas são as maiores armas de mulheres que sabem o que querem de verdade.

Boa sorte na sua conquista.

• Encontrei um site aqui e achei super interessante... Tem muitas dicas boas do que você pode fazer para conquistar qualquer homem que quiser. Vai lá e dá uma olhada, pois talvez te ajude abraços... Acesse o link abaixo:

Fonte(s):

http://www.conquistarhomem.vai.la/

• olhe pra ele com confiança e intensidade, sua postura também conta, mantenha seu corpo reto, e ande transparecendo confiança, e quando ele for falar com vc, mostre que está interessada nele, mas não precisa se atirar também, mas de sinais de que vc achou ele atraente.

• Com certeza usar roupas vulgares para conquistar um homem não dá, ele vai olhar vc como objeto e não enxergar a mulher q existe por trás das roupas, seja atenciosa, educada, procure saber do q ele gosta, mostre interesse + sem ser intrometida, nada d falar da vida pessoal só se ele tomar a iniciativa, olhe sempre diretamente nos olhos, não com olhar faminto + como se quisesse descobrir a alma dele, e tenha sempre um lindo sorriso no rosto, não tem nada pior do q mulher mal humorada.

Bjsssssssssssss.

• Conquistei todos os meus namorados sem querer...

Sempre andando bem vestida, bem maquiada

A primeira vez que saí com o meu atual nem nos tocamos...fomos ao cinema!!! Me entupi de pipoca, dei gargalhadas terríveis e ele me deu um beijo no rosto na hora em que fui embora...

Duvido que se eu o tivesse atacado no cinema ou andasse como uma v;adia dentro da empresa, por melhores que meus bolos fossem, ele tivesse se interessado...

Eu apenas me tornei uma boa companhia e mostrei que na rua posso ser uma dama que ele pode apresentar aos amigos e família e me mostrei sexy e fatal apenas na intimidade que é o que interessa...

Aprenda uma coisa, querida:

PRA QUE COMPRAR A VACA SE O LEITE ESTÁ DE GRAÇA??

bjinhos

• seja sinsera carinhosa os homens nao se atraem o em bunda e peito mostre seu carisma

• Com certeza usar roupas vulgares para conquistar um homem não dá, ele vai olhar vc como objeto e não enxergar a mulher q existe por trás das roupas, seja atenciosa, educada, procure saber do q ele gosta, mostre interesse + sem ser intrometida, nada d falar da vida pessoal só se ele tomar a iniciativa, olhe sempre diretamente nos olhos, não com olhar faminto + como se quisesse descobrir a alma dele, e tenha sempre um lindo sorriso no rosto, não tem nada pior do q mulher mal humorada.

Boa conquista!

Bjsssssssssssss.

• Quem foi que disse que para conquistar um homem tem que se mostrar...a maioria dos homens se ligam em peito e bunda sim // mais vc tem que ser inteligente,conquista-lo pela conversa, carisma sabe? dakele jeito como quem ñ quer nada// ok?☻☺

good luck

• Sabe, se vc der umas olhadas da quelas, eu garanto que isso é fatal, nem todos os homens gostam de mulhres que ficam se mostrando, ele pode até gostar, para "ficar" com a mulher, não para te-la como namorada!

• olha, eu não gosto de mulher vulgar! se vc tentasse me conquistar usando roupas vulgares eu iria achar que vc é a maior p.u.t.a! eu gosto de mulheres que se vestem como mulher, ou seja, usam saia e vestido, acho sexy, mas, sem vulgaridade! gosto de mulheres delicadas, educadas, meigas, que não falam palavrão nem gírias! essas mulheres me conquistam!

Sign In or Register to comment.