Onde posso assistir os episódio de star wars?

Eu queria assistir os episódio de star wars, eh estava assistindo pelo YouTube pois é o único lugar que carrega direito, mas só tem até o episódio 2, por casa dos direitos autorais, eu queria sabe se tem algum site leve e rápido como o YouTube q eu possa assistir todos os episódios de Star wars dublado, já tentei no nega filmes mas não carrega de jeito nenhum. Minha Internet é de 1 Mega.

Comments

• Sinto te informar, mas o problema está na velocidade da sua internet e não nos sites onde existem filmes disponíveis. Provavelmente, o problema vai acontecer em todos que você tentar. Para ver um filme online você vai precisar de pelo menos uns 3 megas. Se na sua casa usarem roteador, isso vai comprometer os outros computadores ou fazer o filme carregar mais lentamente.

Uma solução é buscar pelo download do filme e baixá-lo. Assim, mesmo com internet lenta ele vai baixar. Somente demorará um pouco. Para não arriscar que a internet caia por algum motivo e você precise reiniciar o download, use um programa de torrent. O torrent não perde os dados já baixados. Se acontecer a queda de conexão, ele reinicia de onde parou.

http://ask.fm/maccjf

[email protected]

Sign In or Register to comment.