Funk faz apologia a prostituição e desvalorização da mulher?

o que vocês acham o Funk Faz ou não apologia a Prostituição e a Desvalorização Da Mulher?

São Tantas Letras Sem Sentido !!!

Comments

  • A grande parte do funk não leva cultura as comunidades e sim a decadência, uma criança que convive com esse tipo de "música" tem mais chances de ser influenciada pela mesma, seria muito melhor se ela crescesse com boas músicas com letras de qualidade.

  • Funk é um jeito dos favelados mostrarem quem eles são sem serem julgados, Um jeito pra eles conseguirem transar, Um jeito pra eles conseguirem se sentir alguém importante.

  • a gente sempre vai ouvir funk prega a prostituiçao a desvalorizaçao da mulher e um falso mundo de prazer e diversao mais nunca iremos ouvir uma letra de funk conscientizando as pessoas sobre os riscos que estao expostas como de pegar doenças gravides indesejado sem contar os bailes fanks que estao cheios de crianças e adolescentes usando drogas e se prostituindo é muito triste saber q as pessoas estao se auto destruindo nesse mundo do funk iludidas com o "um mundo de

    prazer"

  • Isso mesmo a maioria dos funks são assim

  • Bom eu odeio funk e acho que o funk pode ser sim esse negoço de prostitu*** çao e tambem é uma tentaçao. kkkk essa é minha opiniao

  • o funk desvaloriza a mulher sim igual ao sertanejo universitário e se as mulheres se consideram mulheres de verdade não deveriam ouvir isso pq se ela não percebe essas letras desvalorizam ela mas fazer oq né gosto é igual a ** cada um tem o seu

  • Nem todo funk é apologia.

    Nem todo funk é apologia.

    Nem todo funk é apologia.

    Nem todo funk é apologia.

    Nem todo funk é apologia.

    Nem todo funk é apologia.

    Nem todo funk é apologia.

    Nem todo funk é apologia.

    Nem todo funk é apologia.

    Nem todo funk é apologia.

    Ouça Rap da Felicidade - Cidinho e doca.

  • cara funk desvaloriza so a mulher...so isso;;mas se a mulher ja nasce galinha...ele vai se prostituta ....o ciclo da vida

Sign In or Register to comment.