Será que vale apena tentar voltar com minha Ex ?

Bom minha ex terminou comigo faz 3 meses , e ficamos quase 2 meses sem tem contato algum , semana passada ela disse para ligar para ela que precisava falar comigo , ai liguei ela disse que tava precisando de ajuda que tava passando dificuldade e tal , ai resolvi ajudar ela . Ela ficou super feliz me disse que eu especial e importante para ela e que só vinha a mente dela eu para oferecer ajuda a ela ,ainda sinto algo por ela ,ela disse que posso ligar para ela se eu quissese. Bom resumindo tenho medo de tentar algo para voltarmos e ela recusar e tal . O que vocês acham que devo fazer ? Tentar ou desistir ?

Comments

• Convide a para um cinema e tals vai com calma , ela ja demonstrou que vc é importante para ela :)

• Cara te falar a verdade, você que tem qui colocar na balança, coisas tipo:

Se sente melhor com ela ou sozinho?

Ela te faz crescer e ou evoluir de alguma forma?

Ela quem terminou?

É a primeira vez?!

Tipo que para voltar não adianta somente gratidão, pois depois que passar ela vai te largar de novo cara, por isso pensa bem!

No mais o importante é ser feliz!!!!

• Bom, pergunte a si mesmo, vale mais a pena você viver arrependido pelo que não fez, ou decepcionado por nao ter conseguido o que queria? Na pior das hipóteses, ela vai dizer não. Se você gosta dela, vá em frente, lute pelo que você ama. E não deixe pra depois, porque pode ser tarde de mais. Parta pra cima, e se o pior acontecer, você vai ter em sua mente que tentou, e que se não deu certo não foi por culpa sua. Boa sorte.

• Não tem o porq ter medo,

tenho quase certeza q ela gosta mt mt de vc..

• Depende, pode ser uma boa ideia se você não estiver conseguindo outras namoradas. Você já tentou namorar outras pessoas?

Se tentou e não conseguiu achar ninguém, você pode dar uma chance, desde que isso não signifique que você tenha que ficar correndo atrás dela como um desesperado. Uma das regras principais sobre lidar com mulheres é não peça-as permissão. Isto é, se você está afim dela, convide-a para sair, e em um momento oportuno, dê um beijo nela, sem pedir. Pedir informa a ela que você é fraco e tem medo.

Se ela beijar, ótimo. Mas se ela rejeitar, no fim do encontro você dá um ultimato a ela, você diz: "Vou te dar até as 16:00 de depois de amanhã para você decidir se me quer novamente ou não. Esperarei sua ligação até este horário, se você não ligar, entenderei que você não quer mais nada."

Dê as costas e não discuta, simplesmente informe a ela a mensagem e saia.

• Na minha opiniao vc podia tentar novamente,pois ela pode ate ter mudado e esta falando a verdade pra vc;...nada é impossivel d acontecer...

Sign In or Register to comment.