o que eu faço??????????????
eu tenho um filho lindo de 1 ano, eu e o pai dele nao estamos mais juntos, mas toda vez que agente se ve ,agente se pega!(ficamos) nao sei o que fazer, ja tentei tira-lo de minha vida, agente ja brigo pra caramba.. mas sempre acabamos na cama! o que eu faço? ele diz q nao fica comigo pq nao consegue me ver como mulher dele, dona de casa e tal.. eu gosto dele.. mas tbm nao estou pronta pra isso! e outra, ele tem namorada! ela me odeia e ele mora com ela! ele vem aki as vezes ve nosso bebe, eu nem do ideia pra ele, mas acabo cedendo depois.. e na frente dos meus pais ele é um santinho! mas minha mae adora elne fazer oq! me ajudem nessa situação??? o que eu faço???
Comments
Abandona esse safado ,pois você já sabe que ele não vale nada se não, não trairia a namorada,imagine o que pode fazer com você.
Em primeiro lugar se valorize!
Se continuar aceitando toda vez que ele te procurar essa situação nunca vai acabar.
Vá atrás da sua felicidade ao invés de ficar perdendo tempo com alguém que não vale a pena e que parece não estar nem um pouco preocupado com você e com seu filho!
Se ame sempre em primeiro lugar!!
Provavelmete ele gosta de vc na cama só! E esse papo de nao ver como mulher, dona de casa e tal.. é papo de homem malandro..
e gata esta se tratando como uma vagabunda?
gata vc merece coisa melhor e seu ex- esta morando com outra pessoa
e melhor esquecer pq vai sempre fazer de gato sapato de você ele nao vem por causa do seu filho e vem apenas para transa com vc
se vc de basta nisso ele nunca mais vai visita o seu filho
gata nao fica derente por ele tenha coragem vai a luta
vai trabalhar arruma outra pessoa e coloca ela na justiça atras da pensao do seu filho
quando acabou o casamente acabouuuuu
nao fica com as miganhas do seu filhos
esperando ele chega para visita seu filho e te usar com faz sempre
pq ele nunca vai lar a outra por vc
pq ela e uma mulher serio e vc apenas qualquer coisa
gata deixa ele
e cuida da sua vida
pq tem alguem q esta de olho em vc e nao e o seu exxxxxx
Se valorize mais !
Arranje um namorado, alguem q vc goste e vc esquecerá ele !
arrume um namorado tambem e fique com o pai do seu filho como amante!!!
problema resolvido!!!!
vcs só sentem atração um pelo outro!!!!!
dificil, dificil ficar com ele, mas concerteza é muito mais dificil vc arrumar alguem que fique com vc vc tendo um filho, eu nao ficaria, é mais facil vc tentar conquistar ele novamente, resolva os problemas, comece do 0, prq ficando com outro vc so vai embaraçar mais as coisas, e as vezes elas nao tem volta