Eu sou religioso e quero fazer castração remoção dos testículos para perder boa parte do desejo sexual porque minha religião o sexo e somente para procriação e eu estou no pecado se eu pedir para um médico ser castrado eu serei castrado como funciona
Comments
Não faça isso, jovem.
Remove teu cérebro, melhor coisa que tu faz.
Que religião é essa?
Por questões religiosas nunca ouvi falar nessa hipótese, só teve um caso no nordeste que um crente se encostou na bunda de uma mulher na igreja deles e com isso endureceu o pau e tocou na mulher, com isso ficou constrangido e foi ao mato e fez autocastração, ele mesmo se castrou o que está certo e é super emocionante, é também a única forma de poder se castrar porque aqui no Brasil a ignorância é muito grande a ponto de considerar a castração como crime embora que exigida e consentida pelo homem, mas não desista, ser castrado é tudo de bom que existe, depile bem o saco e arredores, faça um corte de uns 4 cm de comprimento,tire os testículos para fora inteiros abra um pele que tem na volta de cada um,arrede para o lado, amarre bem os tendões com linha para prevenir algum sangramento inesperado e corte fora com total segurança e assim será um novo e verdadeiro homem livre para seguir sua religião super tranquilo.
E vc não quer procriar? Que cabeça hein.
Pena que você só esteja zoando, vindo de novo com esta história. Dá vontade de te capar mesmo.
não