E possível remover os testículos por razões religiosas no Brasil?

Eu sou religioso e quero fazer castração remoção dos testículos para perder boa parte do desejo sexual porque minha religião o sexo e somente para procriação e eu estou no pecado se eu pedir para um médico ser castrado eu serei castrado como funciona

Comments

• Não faça isso, jovem.

• Remove teu cérebro, melhor coisa que tu faz.

• Que religião é essa?

• Por questões religiosas nunca ouvi falar nessa hipótese, só teve um caso no nordeste que um crente se encostou na bunda de uma mulher na igreja deles e com isso endureceu o pau e tocou na mulher, com isso ficou constrangido e foi ao mato e fez autocastração, ele mesmo se castrou o que está certo e é super emocionante, é também a única forma de poder se castrar porque aqui no Brasil a ignorância é muito grande a ponto de considerar a castração como crime embora que exigida e consentida pelo homem, mas não desista, ser castrado é tudo de bom que existe, depile bem o saco e arredores, faça um corte de uns 4 cm de comprimento,tire os testículos para fora inteiros abra um pele que tem na volta de cada um,arrede para o lado, amarre bem os tendões com linha para prevenir algum sangramento inesperado e corte fora com total segurança e assim será um novo e verdadeiro homem livre para seguir sua religião super tranquilo.

• E vc não quer procriar? Que cabeça hein.

• Pena que você só esteja zoando, vindo de novo com esta história. Dá vontade de te capar mesmo.

Sign In or Register to comment.