gente me ajudem to precisando muito da ajuda de vcs?

gente eu preciso da ajuda de vcs eu e uma garota linda tinhamos marcado de ficarmos quando eu chega em casa pq eu estou na casa dos meus pais aqui kta MG... ai antes de ontem eu fiz uma ***** disse para ela que eu tinha votado para a minha ex namorada ( mentira )

menti assim pq eu não tinha notado que eu gostava dela de verdade afinal eu notei que eu amo ela.

como diz o ditado : so da valor depois que perde e é verdade ai depois que eu falei isso ela pergunto se podia me perdir uma coisa eu disse claro ae ela me pediu para não fala mais com ela quando ver ela vira a cara para ela eu perguntei pq ela disse que nem sabia oque diser e falo xau .

ela me excluiu do orkut e do msn.

poxa pessoal depois que eu fiquei sem tc com ela que eu estou vendo a falta que ela me faz , eu notei o quanto eu amo ela.

ela sempre me dizia que todo dia depois da novela a favorita , big bother e maysa ela entrava na enternet meia noite e realmente todo dia ela estava online no msn meia noite so que ontem eu entrei no msn e fiquei com a esperança dela me desbloquea e eu fiquei ate uma 1:46 da madrugada esperando e ela não desbloqueo!

ela é muito simpatica mais ela é uma pessoa de atitude quando ela fala uma coisa tem que ser aquilo.

sera que ela vai me perdoa?

Update:

perdão pelo erro de português *1 dia* é pq eu digitei muito rapido

Update 3:

eu não posso volta para a minha cidade agora eu tenho que fica em MG ate um contrato meu vence e so vai vence daqui 15 dias , mais se ela não me desbloqua do msn eu vou volta para a minha cidade pq eu não estou aguentando fica sem tc com ela sem pelo menos ver ela,

Comments

• Olha em primeiro lugar foi mto errada essa atitude q vc teve c ela ..sem cabimento nenhum..vc tah perdendo ela por besteira ...

Conversa c ela .dxa umm recado ..um depoimento ..sei la...

diz td q aconteceu ..q vc tava errado..mas q tah arrependido..q a ama mto .. ela gosta mto de vc ..senao nao se importaria tanto de vc ter voltado namoro !!!!

se declara p ela ..seja sincero ..vai dar td certyon !!!

sorte !!

bjo

• bom nao sei pq vc mentiu, mas acredito q nao seja amor nao!!!eh ego ferido, vc gostava d papear com ela, desencana, dx ela uma hr passa

• Bem reavalie seus sentimentos. Acho que está confuso e ainda confundiu a menina. Tente conversar com ela quando estiver com a poeira mais baixa.

• Caramba! Qual foi a tua intenção ao inventar essa história? Contar vantagem? Você pisou feio cara. Agora é correr atrás do prejuízo. tente falar com ela e seja o mais honesto que puder. Diga que ficou com medo dela querer só ser sua amiga, fale o que estiver no teu coração. 15 dias voam e depois você vai embora e ficará na mão. Corre logo, liga, manda flores, msg na net. Qualquer coisa mas sai do pc e vai a luta. Boa sorte.

Sign In or Register to comment.