Os meninos só olham para as minhas amigas....?

Eu sou muito mais bonita que elas,todo mundo fala(todo mundo mais velho).Mais quando saimos juntas os meninos so olham pra elas,elas tem mais bunda e coxa do q eu,eu sou mt magrinha.Sera q esse e o problema?Devo procurar uma academia?

Comments

  • Oi, Vitoria.

    Talvez esse seja o caso. Esteticamente falando, meninas muito magras podem não atrair olhares masculinos. Geralmente faltam curvas e "carne" em locais que "mexem" conosco. No entanto, não pense que apenas garotas com corpo estilo "panicat" ou funkeira atrai nossa atenção; a questão é haver equilíbrio corporal. Se você for bonita, mas for "magra demais" e quiser melhorar sua própria aparência física (não falo da reação dos cuecas, mas especialmente de sua própria vontade), é legal visitar um nutricionista e uma academia que ofereça um suporte para a sua necessidade (professores que possam te oferecer um treino adequado para o que deseja, possivelmente envolvendo mais musculação). E destaco sua vontade nisso porque você precisa estar motivada a manter uma rotina "diferente" em seu cotidiano para alcançar seus objetivos... e com saúde. Não adianta você ficar "pilhada" por alguns dias ou "semanas" nesse sentido.

    De qualquer forma, felicito você pelo seu "problema": é mais fácil cuidar disso do que ter de emagrecer.

    Beijos e cafuné para despenteá-la.

  • "meninos", ou seja, só o q importa pra eles é ter um corpão. Agora vc deve mudar pq qr e pra se sentir melhor, n por causa de idiotas ¬¬

  • Eles devem te olha pelas costa, óbvio que vai ser difícil você ver alguém olhando diretamente pra ti... Sacas?

    passa wpp :3

  • É porque a beleza pras pessoas novas é uma coisa muito raza são só algumas características que eles notam tipo as coxas, agora as pessoas mais velhas não notam só isso, notam o conjunto todo haha

  • VC DEVE SERVIR SÓ COMO PU.TA BOKETEIRA DELES,TU NASCEU ORA ISSO CONFORME-SE VADIA!

Sign In or Register to comment.