O que vc faria se descobrisse a hora que vai morrer?

Existe um site que faz previsão do dia, a bora que vai morrer. vcs tem coragem de preencher o formulário para saber? Idéia sinistra....

Comments

• Com certeza eu iria chorar muito por não poder viver mais e iria ficar perto dequeles que amo fazendo coisas q gosto porque quero morrer feliz.

• Isso é besteira

Mas se eu soubesse a hora

minha reação seria:

atrasar o relógio

rs

• A caixa, tem um plano Familia de auxilio Funeral, a partir de CR$ 6,00 por mes.

Isso é que é pensar no Futuro, esse investimento tetrico, será usado, mais cedo ou mas tarde!

• ***** faria muita besteira que uma pessoa pode fazer...

Pow me passa esse site só para eu ver o que sai

• qual é o site?mande por email pra mim por favor,eu ja me vi nesta cituação quando engravidei,todos os medicos desengaram eu e o bebe,eu tinha que ir todos os dias ao hospital fazer ultrasom do coração do bebe e do meu,falei para a madrinha da minha filha cuidar dela,arrumei a roupa que eu ia ser enterrada,falei para o meu marido dividir a minha casa com o meu filho mais velho e não deixar ele ir morar com o pai,foi muito triste,é horrivel saber que vai morrer,até que chegou o dia tão esperado,fui na casa da minha mãe e me despedi dela,minha casa se encheu de gente na hora de eu ir para o hospital,na hora do parto eu não conseguia respirar,foi horrivel fiquei muito tempo sem oxigenio,os medicos corriam pra la corriam pra ca eu estava muito apavorada procurava o folego e não conseguia,isto por alguns segundos quie pareceram uma eternidade,e eu queria morrer logo para acabar com aquele sofrimento,ate que o bebe nasceu,entrei em coma e fiquei dois dias assim.

• a idéia é macabra mesmo.pena vc não ter postado o site.Daria uma grande Festa dançaria até o último minuto de morrer.

B ) inho

• Eu não teria coragem de olhar isso não mas se eu soubesse certamente deixaria de ser virgem!!!!

• Não acredito que dê pra saber quando iremos morrer. Mas se soubesse que morreria em breve, aproveitaria o tempo restante para ficar o mais próximo das pessoas que eu amo e tentar deixar uma boa lembrança de mim para elas.

• Em primeiro lugar faria um seguro dos bons para as pessoas que eu gosto ficarem bem?

Fecharia um puteiro c/ as melhores do ramo e levaria os meus melhores amigos.

Compraria uma caixa do melhor Whisky.

Compraria uma caixa do charuto Cohiba esplêndido.

Ficaria 4 noites festejando sem dormir.

No último dia ia dar um mergulho peladao na praia de Sao Conrado.

Dormiria 8 horas e começaria tudo de novo.

Brinacaderinha, eu gostava destas coisas, só que hoje, eu sou feliz sem elas.

Eu me amo.

Abs

• Eu atrasava o relógio.

Sign In or Register to comment.