Só p/ mulheres.Quando vcs fazem sexo oral no homem, vcs deixam gozar na boca?

Meu namorado ta doidinho, hj fazemos 1 ano de namoro. Sendo que eu quero fazer isso pra matar a vontate dele apesar de eu gostar de fazer o sexo oral eu tenho nojo q ele goze na minha boca e engolirr...só de pensar jah quero vomitar...Tou querendo fazer isso hj anoite e ai faço???

Qual será o gosto??? Tentei fazer uma vez e vcs nem imaginam antes dele gozar eu vomiteii...que horror...e do mesmo jeito ele ainda tah comigo oe o amorr seráaa..Me ajudemm...

Todass as mulheres do yahhooo...

:P

Comments

• Parabéns!!! Olha não precisa engolir pode ficar com uma toalhinha na mão e disfarçadamente retire da boca ele não vai nem perceber. E se fo o caso, só o fato de vc ter deixado ele fazer na sua boca e ter se empenhado para agradá-lo já basta.Tem gosto de nada meio cítrico, entende.Engraçada sua experiência.E outra vc não precisa necessariamente fazer isso, pois o amor dele por vc não vai mudar por causa disso. Até a próxima.

• oi...pra mim um bom sexo oral tem que ter gozo na boka..se nao,nao tem graça...enfim..nao tem gosto de nada,so é kentinho...se vc engulir,vai parecer novalgina...ahhh fala serio..jilo ´epior ne?

entao faça sim,e leve teu amado a loucurrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaa

• Tou me sentido "mal" rs tou lendo as respostas das meninas...e...eu pelo menos, deixo (e n é pra agradar gosto mesmo) e gosto do sabor..não axo nojento não =)

• kkkkkkk

Já fiz isso pro meu namorado!!

Não achei nada demais, talvez fosse porque estava com muito tesão!!

Mas faça se estiver preparada, não vale a pena se sentir mal com algo que forçou a fazer!!

• Eu deixo ele gozar tudinho, se na hora eu não conseguir engolir, depois eu vo no banheiro e jogo fora, mais o gosto naum eh dos melhores mesmo,

Se vc qr satisfazer ele mesmo faz isso tbm !!! *)

• nossa as respostas dessas meninas aki do yh,estão me deixando louko....

• Ah...

Faz assim msm...

nOm e tao ruim assim...

E so pedir pra eli fazer em vc tbm...

• Não faça!! se vc já vomitou antes não aguentará hoje.

Peça a ele para gozar nos seu seios.... na sua bunda..... ou até mesmo em seu rosto batendo na sua cara. tchau.

• Eu já me arrisquei a fazer, e ele ficou doido de tesão!

Mas engolir confesso que não é muito agradável...

Vc não precisa necessariamente engolir, certo?

Então faça e deixe seu namorado doidinho por vc!!!!

Boa sorte...

• olha se vc só de pensar já vomita! não é bom tentar não. o gosto não é dos mais agradaveis é meio salgado.

Sign In or Register to comment.