Mais que vontade é essa que eu tenho de me casar ?

sexo pra mim só depois do casamento...

não é nem tanto isso ah minha vontade é ter uma pessoa ao meu lado,

cuidar da casa, dos filhos construir uma Familia ♥

não precisa de riqueza ou de bens materias.. Confiança..Amor..Respeito..

bom isso é oque me importa...

Sou timida...moro com minha vó só que ela me deixa muito sozinha eu peço pra ela sentar em frente de casa comigo pra mim não ficar sozinha ela finje que nem escuta nada que eu faço pra ela ta bom...nunca me agradeçe em nada..fico muito chateada com isso...quando eu me casar for embora daqui ai ela vai sentir a minha falta e vai me dar valor mais quando ela abrir os olhos ja vai ser tarde demais...é horivel vc conviver com uma pessoa que voce não da certo..

tenho 19 anos e estou cursando um curso técnico...

Casar é meu sonho isso é normal ?

fico horas e horas imaginando como deve ser...

mais em fim é isso aii ♥

Comments

• Casamento não é solução de problema,as vezes sai de um e entra em outro.Casamento não é conto de fadas ( viver felizes para sempre),isso não existe.Namore,tenha os pés no chão,não construa fantasia ,encontre alguém que concorde com seus princípios,tenham objetivos comuns,base sólida ,sinceridade,honestidade e amor.Quanto a sua vó,saiba perdoar,isso é divino.O ser humano é falho e sempre erra.

• Olá.

Na sua idade sonhar com um casamento feliz, em construir uma família,um bom marido, filhos lindos é muito normal mas os sonhos não são reais. É claro que você vai se apaixonar. Mas não deposite num casamento a sua felicidade. Parabéns por estar estudando, se forme, se prepare,o melhor possível para o trabalho e trabalhe, estude, procure crescer pessoalmente e profissionalmente. Nunca fique na dependência financeira de ninguém.Não é preciso ser rico, mas o dinheiro é muito importante sim.

Quando o dinheiro sai pela janela o amor sai pela porta.Pense sempre em se manter economicamente, mesmo casada.Primeiro conquiste a sua autonomia, a sua liberdade, e aí sim você estará pronta para encontrar um companheiro . Casamento não é profissão, nem bilhete com premio certo. Você é a única responsável pela sua felicidade batalhe por ela, casada ou solteira.

Boa sorte.

• Vai fundo nessa decisão...

• Também achava que sexo é só depois do casamento... UHEUHEUHEUHUHE.

Sign In or Register to comment.