por favor respondam...?

eu tÔ afim dele faz tempo + td mundo sabeh q eu naum tenho a minima chanse com ele são 4 anos d diferença e ele é super lindo e popular...dai minha amiga começo a menti pra td mundo q ela era a nova namorada dele...e o pessoal acredito...bom eu perguntei (por msn) pra ele se era verdad ele flo:naum conheço ela...amaha me encontra na frente do colégio pra mostra ela pra mim?preciso ter um papo sério com ela...daí eu qro ir mt linda amanha...pra ele me nota...garotos podem me dizer doke vcs gostam em uma garota? e garotas podem me ajudr com maquiagem ou sei láh...parece q eu so uma apaixonada desesperada + eu preciso da ajuda d vcx...

vlw msm a tds...bjx! :)

Comments

  • Colégio...?

    As eras passam, mas não sei porque vocês meninas ficam pensando só em procriar...

    Ah, como sou anti-romântica, não?

    Já leu Romeu e Julieta?

    Lady Capulleto fala assim naquele baile: "Julieta, você já tem 14 anos! Quatorze anos! Com essa idade eu já tinha dois filhos! Minha filha você tá ficando pra titia!"

    (tradução pros tempos modernos. Se isso é romântico, então acho melhor eu mudar de planeta.)

    Mas sabe porque Lady Capulleto estava tão desesperada?

    Porque em média as pessoas morriam com 40 anos. Mulheres morriam aos 30 anos.

    Se pensarmos dessa maneira, então Julieta já tinha perdido metade da vida dela. Até 1940, era natural crianças casarem-se aos 10 anos, e aos 40 morrerem de velhice, com 20 filhos.

    Hoje:

    No Japão temos milhões de pessoa com mais de 100 anos. O governo não quer mais dar a estátua de prata para esses velhinhos pois não são mais raridade. No Brasil, temos mais de 10 mil deles.

    Então considerando que você vá viver morrer nova aos 80 anos, você terá 60 anos para aguentar sua cara metade se resolver se casar aos 20 anos.

    O engraçado é que não aguentam sequer um ano. Na faculdade, de cada 10 amigas minhas (as únicas também... já que era faculdade que tinha só homi), 9 estavam casadas aos 20 anos, e 8 estavam divorciadas aos 25 anos.

    As do colegial, não sei... do ginasial tinha uma guria que aos 18 já estava no programa de proteção da mulher (fugiu do marido violento). Mas devem seguir a mesma linha.

    Hoje devem engrossar o caldo das mulheres com filhinhas de 15 anos, que estão doidas para se livrar da "mãe chata e fracassada"... claro que as filhinhas vão ser as próximas matronas fracassadas e amarguradas que também terão filhas de 15 anos loucas pra arranjar marido e sair de casa e ter sua própria vida e...

    Com tanto erro pra cometer, pra que cometer os mesmos erros da bisavó? E o "principe" ainda por cima vem com a mesma ladainha pra transar logo que o malandro que largava mina grávida em 1920!

    *******

    Qual outra qualificação tem o seu principe, além de "LINDO"?

    Quando criança (aos 15 anos), eu via os meninos como meninos, os homens como homens, e o imposto de renda como inimigo. Na verdade, eu descobrira o imposto de renda aos 10 anos, mas isso é outra estória.

    O fato é que eu apreciava o sexo oposto, na medida certa. Achava atraente, achava bonito, gostoso, yaddayadda...

    (Na verdade, todos os homens e meninos que achava atraente as outras meninas não percebiam... só quando eu apontava de forma analítica o que eu achava atraente é que elas percebiam o quanto meu olho clínico era melhor que o delas)

    Mas como disse, os homens não me interessavam muito. Nem as meninas, já que não sou homossexual. Meu interesse veio somente aos 30 anos, apesar dos homens (inclusive o que as minhas amigas ficam correndo atrás) (e ao invés de irem atrás DELAS, vinham atrás de MIM ?!???)

    Infelizmente para eles, eu corro atrás de homens muito diferentes do galã de cinema ou de novela ou do romance da moda. Meu tipo de homem varia de Hugo Weaving, Alan Rickman, Hugh Laurie, Harrison Ford...

    Acho que agora é um bom momento: afinal terei de aguentar o sortudo até meus 80 anos, e serão várias décadas de aturamento.

  • coisa de criança

  • vc tem q ir o mais natural possivel ! nao chega la parecendo uma arvore de natal nao ! toda produzida pra mostrar uma menina vai ser ridiculo ! acho apenas q qnd vcs estiverem conversando jogue uns olhares .. e sorria .. o sorriso pode abrir varias 'portas' ! pelo menos comigo é assim

  • Bom... primeiramente boa sorte, mas também quero dizer que primeiro, antes de você fazer isso tudo por esse menino que você mesma disse que não tem chance, veja se tudo isso que você pretende fazer vale a pena, se valer, vai em frente, mas se não cai fora e faça isso por alguém que realmente valha a pena e corresponda aos seus sentimentos...

    mas isso cabe a você pensar e tomar uma atitude.

    Então, achei uns vídeos legais sobre penteados, maquiagem e tals.

    olha aiii, vou mandar alguns links que achei legais:

    http://www.youtube.com/watch?v=6rTE4KzZkUQ

    http://www.youtube.com/watch?v=31iMqQO29EI

    http://www.youtube.com/watch?v=5n9tX-EfUWk

    Enquanto á roupa, o melhor mesmo é você ver qual delas valoriza o que você tem de bonito e tals, mas cuidado pra não exagerar tá?

    Mas pense o que eu te disse no início da resposta. Boa sorte e boa decisão.

  • bom,isso não adianta perguntar aqui,pois depende muito do gosto dele e como você é,você pode estar linda mas não faze o tipo dele,mas como é escola,vá simples uma calça jeans,uma blusinha bunitinha, fofa,não exagere na maquiagem se não ele vai sacar que você ta dando encima dele e por exagerar talvez seja ridículo,mas na hora em que você estiver la conversando com ele toda fofa meiga bunitinha e simples,faça algo que ele perceba que você ta afim dele risos

Sign In or Register to comment.