vou comprar um notebook mais não sei se vou fazer bom negocio, alguem me ajuda?

algumas pessoas mandaram eu comprar da HP , outros ACER, e outros ITAUTEC. oque eu faço?

me digam algo sobre essa marca, já estou quase fechando negocio com esse produto

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2882730/...

microboard, ele tem umas caracteristicas bem interessante, cache 2mb, camera 1.3 , placa de som com 5.1, Placa de Vídeo Intel UMA GL40 250 mb, placa de rede 100 mb e wireless 54 mb, ExpressCard, Bluetooth, Leitor de Cartão,

Bateria : 6-Cell Lithium-Ion

Alimentação : Entrada AC 100~220V

Conexões : 3 - USB 2.0

1 - HDMI

1 - Entrada RJ-45 10/100

1 - Entrada para Cadeados (Kensington)

1 - Entrada para Microfone

1 - Saída para Fone de Ouvido

1 - Saída VGA

1 - Entrada DC

sera bom negocio? não tem experiencia com notebook esse me parece ser do tipo custovsbeneficios $1300,00 mas a marca me desconforta

10 pontos por melhor resposta

Comments

  • Meu comprei 03 note book HP 250 GB, 4 GB memória,Bleuttooth,Web Cam,HDMI,ou seja completo,ou seja uma porcaria,pois deu pau os dois ,e um vou encaminhar também para assistência técnica,em casa tenho um itautec a dois anos custo beneficio legal e até agora não me deu problema,verifique o que realmente corresponda as sua espectativas,pois vc poderá se iludir,espero ter contribuído,abraço.

  • vai de sony vaio cw13fb é ótimo

  • ola... !!

    bom primeiramente,, se não for DELL ou VAIO não é expert!!> hehe

    procure com mais calma amigo..

    tem que ser um not que vc possa usar por muito tempo , e que não te de problema por falta de capacidade..!!

    enquanto isso , vai guardando a grana,, hehehe. é serio , eu estava na mesma ,, pensei melhor, e resolvi guardar e pesquisar mais, hoje não me arrependo,, heheh tenho um dell e um vaio,, e ambos nunca!!! nunca mesmo , me deixou na mão, e olha que rodo os programas mais pesados que possa imaginar,, hehehe

    vai la amigo.!! espero que tenha de ajudado.. falowwwww

  • Oie!! Vou tentar t ajudar um pouqinho, pra falar a verdade esse notebook não é ruim, ele está dentro do preço normal.

    Uma coisa meia ruim nele, é o sistema operacional, não é nem Windows, é o Linux, que é um sistema muito ruim e dificil de mexer, somete com muitos cursos e cursos tecnicos de informatica

    ele é como o velho Oeste Americano: Uma terra sem lei. É o caos completo! Pra vc instalar programas aff, é uma novela (se conseguir) pois muitos não aceitam o sistema linux. Também deve ter cuidado ao comprar periféricos tipo impressora , scanners etc, pois tem muitos que os "vários" Linux não aceitam. Se você for um usuário domestico: ESQUEÇA!!! T recomendo q pesquise melhor e compre um com o sistema Windows.

    Bjo

    Espero tr ajudado!!!!!!!!

  • Depende para o que você precisa do notebook, eu por exemplo tenho um DELL, antes de fechar negocio, vai nesse site e de uma olhada.

    www.dell.com.br

Sign In or Register to comment.