Cristo, Espírito, Loucura, Sono...?
Oi, to com medo.
Eu ando pesquisando sobre nova ordem mundial, conspiração, iluminatis etc..
Fui dormir a mais ou menos uma hora. Fechei o olho e me cubri, mas não parei de pensar.
Ouvi barulho de policia la fora e abri o olho. Quando abri o olho vi na minha frente outro olho e logo associei com os tantos vistos nos videos sobre iluminatis. Fiquei encarando aquele olho formado pelo cobertor e ainda pensando muito quando de repende olhei o contexto em que estava o olho e vi um rosto formado pela parte branca do cobertor.. Ai ficou um pouco, muito, assustador. Sentei na cama com um certo receio da verdade e pensando o quanto eu não sei da historia de Deus. Sentado na cama, de olhos fechados, vi a imagem de Deus, emcapusado, estava vendo-o de baixo, e tive o desejo de ver sua face. Quando ele tirou o capus vi, como nas imagens dos videos algo que parece um bode com dois chifres. Me senti preso no meu pensamento e pensei mais ou menos assim "então é o senhor que é Deus?" e a resposta foi "sim, agora voce ja sabe a verdade, ja pode morrer e vir comigo" senti a visão preta, senti algo sendo sugado do meu peito para baixo, senti que estava morrendo, e acordei achando que estou morto com a perna tremendo, branco, olheira, me sentindo doente e forte, assim como assustado.. Só resolvi escrever isso aqui pra ter como registro, do medo que eu senti e saber se alguem ja passou por isso ou tem alguma ideia do que seja ou algo mais.. um abraço, vo tentar dormir
Comments
Sabe e seu te dissesse que a palavra Cristo vem de constantino? e nada tem haver com o criador
E se eu te dissesse que Deus vem de Zeus? o deus bonzinho da antiga grécia e dos dia atuais
E se eu te dissesse que senhor quer dizer Baal?
parece loucura né? mas a bíblia em sua tradução foi blasfemada a maior parte dos nomes
até o nome bíblia é de uma deusa. é vc ñ tá acreditando então te pergunto:
pq o ´´jesus`` fala escrituras no lugar de bíblia em?
parece que foi permitido que isso acontecesse para que vc pudesse saber quem é dono
do nome Deus, pessoas q estudaram o hebraico e o aramaico sabe disso
sobre os illuminates tbm quando vi chamei minha mãe pra dormir junto comigo
Certo , acho que voce descobriu tudo né afinal tenho que te dar uma unica resposta
Bem vamos la entao
http://www.lmfrenkielpsiquiatria.com.br/?gclid=CMb...
cara eu só li um pouco, pq é meio tarde pra ler texto
mas rlx, quando eu lia sobre isso, ficava desesperado, agora só relaxa, pensa em outra coisa se não isso vira paranoia
vc colocou isso na mente pensou tanto que sonhou
Eu não acredito que tu tens medo da teoria iluminatti, isso é tudo bobagens, papo furado, pode haver um grupo de pessoas poderosas, mas essas pessoas não são mais poderosas que DEUS.
O que tu sentiu e viu, foi uma auto sugestão da tua mente, nada disso é real, se crês em DEUS, não precisa temer nada!! abraços!
Vocês tem medo de uma simples informação, sobre o modo de pensar de outras pessoas??? Chega a ser cômico gente! Saiam dessa carapuça de desconhecimento, na qual se escondem, e busquem conhecer mesmo, todas as crenças, que forem possÃveis pesquisar, para poderem formular AS SUAS opiniões. O problema, é que vocês entregam seus cérebros aos pastores ou aos padres, para que eles os usem, e pensem por vocês! CRESÃAM!!!!
Eu não tava nem ligando pro texto mas qnd vi o que o Manson folow, chega eu arrepiei!!! fiko meio dificil de acreditar nessa sua história, mas tenta relaxar mano, se vc não mexe com o ocutismo e coisas do submundo, não há motivos pra vc ser pertubado por uma foça maior! acho... relaxa aÃ, e fika ligado, pesquisa sobre essas coisas tb, paro caso disso se repetir vc saber com o q está lidando! vá dormir e sonhe com o bode! kkkkkkkkkkkkk brinks, relaxa ae mano!
serio esse negocio ai de bode é sinistro cuidado com isso, tenho medo disso tambem dessa imagem horrivel que me pertuba quando imagino em minha mente, cara eu ficava meio louco quando começava a ver esses videos no you tube sobre a ordem mundia, dai começei a ficar louco pensando que tudo que eu via que tinha imagem de um olho que tudo ve, era do mal e passei a ficar com mais medo da sociedade, etc...Não sou religioso, mais creio em Deus, pare de ver esses videos editados por fanaticos reliosos. Creia em Deus e viva no mundo que estamos aceiteo, e é verdade que esistem iluminates, eles que colocam um ordem mundial tudo que vc faz le, assiste, e vive em influencia da mida foi por eles. Seja vc, e quem vc quiser viva a vida. Esses video ta deixando todo mundo pirado como vc. Depois que lady gaga lamçou musicas virou percequição a ela a cada video clipe novo. Cristão que é cristão ou cre em Deus não faz questão de cuidar da vida das pessoasm pois creio que lady gaga tb meche com o ocultismo. Problema é dela sendo que vc não a ouça. abs
Bom eu antigamente pesquisava sobre os iluminats , nova ordem mundial, micro chips e tal! Mais vi que é tudo besteira! COM TODA CERTEZA busque a JESUS CRISTO Ele vive, Ele é do bem e Ele te ama o Resto nao importa!