Cristo, Espírito, Loucura, Sono...?

Oi, to com medo.

Eu ando pesquisando sobre nova ordem mundial, conspiração, iluminatis etc..

Fui dormir a mais ou menos uma hora. Fechei o olho e me cubri, mas não parei de pensar.

Ouvi barulho de policia la fora e abri o olho. Quando abri o olho vi na minha frente outro olho e logo associei com os tantos vistos nos videos sobre iluminatis. Fiquei encarando aquele olho formado pelo cobertor e ainda pensando muito quando de repende olhei o contexto em que estava o olho e vi um rosto formado pela parte branca do cobertor.. Ai ficou um pouco, muito, assustador. Sentei na cama com um certo receio da verdade e pensando o quanto eu não sei da historia de Deus. Sentado na cama, de olhos fechados, vi a imagem de Deus, emcapusado, estava vendo-o de baixo, e tive o desejo de ver sua face. Quando ele tirou o capus vi, como nas imagens dos videos algo que parece um bode com dois chifres. Me senti preso no meu pensamento e pensei mais ou menos assim "então é o senhor que é Deus?" e a resposta foi "sim, agora voce ja sabe a verdade, ja pode morrer e vir comigo" senti a visão preta, senti algo sendo sugado do meu peito para baixo, senti que estava morrendo, e acordei achando que estou morto com a perna tremendo, branco, olheira, me sentindo doente e forte, assim como assustado.. Só resolvi escrever isso aqui pra ter como registro, do medo que eu senti e saber se alguem ja passou por isso ou tem alguma ideia do que seja ou algo mais.. um abraço, vo tentar dormir

Comments

• Sabe e seu te dissesse que a palavra Cristo vem de constantino? e nada tem haver com o criador

E se eu te dissesse que Deus vem de Zeus? o deus bonzinho da antiga grécia e dos dia atuais

E se eu te dissesse que senhor quer dizer Baal?

parece loucura né? mas a bíblia em sua tradução foi blasfemada a maior parte dos nomes

até o nome bíblia é de uma deusa. é vc ñ tá acreditando então te pergunto:

pq o ´´jesus`` fala escrituras no lugar de bíblia em?

parece que foi permitido que isso acontecesse para que vc pudesse saber quem é dono

do nome Deus, pessoas q estudaram o hebraico e o aramaico sabe disso

sobre os illuminates tbm quando vi chamei minha mãe pra dormir junto comigo

• Certo , acho que voce descobriu tudo né afinal tenho que te dar uma unica resposta

Bem vamos la entao

http://www.lmfrenkielpsiquiatria.com.br/?gclid=CMb...

• cara eu só li um pouco, pq é meio tarde pra ler texto

mas rlx, quando eu lia sobre isso, ficava desesperado, agora só relaxa, pensa em outra coisa se não isso vira paranoia

• vc colocou isso na mente pensou tanto que sonhou

• Eu não acredito que tu tens medo da teoria iluminatti, isso é tudo bobagens, papo furado, pode haver um grupo de pessoas poderosas, mas essas pessoas não são mais poderosas que DEUS.

O que tu sentiu e viu, foi uma auto sugestão da tua mente, nada disso é real, se crês em DEUS, não precisa temer nada!! abraços!

• Vocês tem medo de uma simples informação, sobre o modo de pensar de outras pessoas??? Chega a ser cômico gente! Saiam dessa carapuça de desconhecimento, na qual se escondem, e busquem conhecer mesmo, todas as crenças, que forem possíveis pesquisar, para poderem formular AS SUAS opiniões. O problema, é que vocês entregam seus cérebros aos pastores ou aos padres, para que eles os usem, e pensem por vocês! CRESÇAM!!!!

• Eu não tava nem ligando pro texto mas qnd vi o que o Manson folow, chega eu arrepiei!!! fiko meio dificil de acreditar nessa sua história, mas tenta relaxar mano, se vc não mexe com o ocutismo e coisas do submundo, não há motivos pra vc ser pertubado por uma foça maior! acho... relaxa aí, e fika ligado, pesquisa sobre essas coisas tb, paro caso disso se repetir vc saber com o q está lidando! vá dormir e sonhe com o bode! kkkkkkkkkkkkk brinks, relaxa ae mano!

• serio esse negocio ai de bode é sinistro cuidado com isso, tenho medo disso tambem dessa imagem horrivel que me pertuba quando imagino em minha mente, cara eu ficava meio louco quando começava a ver esses videos no you tube sobre a ordem mundia, dai começei a ficar louco pensando que tudo que eu via que tinha imagem de um olho que tudo ve, era do mal e passei a ficar com mais medo da sociedade, etc...Não sou religioso, mais creio em Deus, pare de ver esses videos editados por fanaticos reliosos. Creia em Deus e viva no mundo que estamos aceiteo, e é verdade que esistem iluminates, eles que colocam um ordem mundial tudo que vc faz le, assiste, e vive em influencia da mida foi por eles. Seja vc, e quem vc quiser viva a vida. Esses video ta deixando todo mundo pirado como vc. Depois que lady gaga lamçou musicas virou percequição a ela a cada video clipe novo. Cristão que é cristão ou cre em Deus não faz questão de cuidar da vida das pessoasm pois creio que lady gaga tb meche com o ocultismo. Problema é dela sendo que vc não a ouça. abs

• Bom eu antigamente pesquisava sobre os iluminats , nova ordem mundial, micro chips e tal! Mais vi que é tudo besteira! COM TODA CERTEZA busque a JESUS CRISTO Ele vive, Ele é do bem e Ele te ama o Resto nao importa!

Sign In or Register to comment.