Amigos vou deixar o Yahoo sinto que já é hora?

Por duas vezes eu ganhei a faixa laranja e logo me tiraram.

Estou chateado, alguns usuários me xingaram. então eu vou embora

assim vocês ficam livres de mim.

Update:

E aos que me odeiam espere! não se alegrem. Amanhã estou de volta, boa noite!

Comments

  • Kkkkkkkkkkkkkk. Boa noite.

  • em caráter solidário, eu também estou deixando o yahoo...

    mas amanhã eu volto, sE EU quiser!

    agora vomemo...

  • Ok! Boa Noite !!! '-'

  • Eu já vi...eu apareço quando me dá vontade ,mas tbm se me encher,eu paro...sem compromisso ;)

  • Isso é motivo para você deixar esse esse site? Ah, me poupe...

  • entaum é o seguinte prosegue..uma forma de desencadeaçao dos neuro transmissores q se auto adquirem com fator do processamento quimico em cadeia das correntes ultra vibracionais das sinapses elétricas ..enredido em quatro faores q se localizam no cerebelo da massa cinzenta q o sujeito adquire as tranpor dos genes ...ou seja processamento adquirido das facetas dictonicas ..pelo dominio da linguagem lógica matematica abstrativa e hiper esapacial projecoes dos espacços naum correspondidos por infames eo processamento da captacao corporea da absorçao dos neurgognitivos quanticos....da supra matéria dialética q trancorre o nosso intransigente canalizador da dadiva do transicultor universal anti materia da materia inorganica do atemporal...comprennde ....o transiclutor de todas as ondas difusórias existe...

    15 minutos atrás

    - 4 dias restante(s) para responder.

    Detalhes Adicionais

    eo naum so loko tenho idéias mas complexa q essa só os fortes entenderão.................minha capacisdade biopsicofica anti-pramatado do meu ser.

Sign In or Register to comment.