me ajudem hj é o ultimo dia da minha menstruação transei s/ camisinha corro o risco de engravidar?
pessoal sei q é totalmente errado transar sem camisinha sei de todos os riscos q tô correndo.
Fico uma semana menstruada transei no ultimo dia da minha menstruação praticamente já não estava mais saindo nada . A ALGUM RISCO DE GRAVIDEZ?
Comments
Claro que sim, eu tou grávida de 10 semanas e 1 dia, esta sábado tava fazer a ultra e falando com meu genecologista e ele me falou que pelo tamanho do feto e outras coisa que eu engravidei no ultimo dia de minha mestruação, parece que como o ovulo é freco é mais facil engravidar.
Abraços querida e boa sorte
Amiga relaxa fique calma transar 05 dia antes ou 05 dias após á menstruação não ocorre risco de ficar grávida isso é difÃcil chega quase á ser raro pois você esta muito longe do seu perÃodo fértil!
as possibilidades são mÃnimas porque vc não estava no periodo fertil, mas ela existe. ...
à muito dificil, sossega...não vai acontecer nada!!!
Bjão querida e começe a tomar um anti pra não se preocupar mais!!!
O risco é pequeno, mas não tem como descarta-lo, até mesmo estando menstruada o risco existe, então o certo é sempre se previnir, não só para não engravidar e sim para previnir doenças também...
Bjuxx
Risco vc sempre corre, depende muito do seu ciclo menstrual.
E o uso da camisinha, como vc bem sabe, não é somente para evitar a gravidez.
Por isso, não é bom vacilar.
Abraços e boa sorte.
não ha nenhum risco, mesmo porquê vc não esta no perÃodo fertil
depende do seu ciclo menstrual....
e lembres-se que transar sem camisinha pode ser suicÃdio...
é bater o penalti contra seu proprio gol
paullolupp
Nenhum, pois seu perÃodo fértil será + ou - daqui uns 7 dias fique sossegada
talvez.
tomou a pilula do dia seguinte?
devia ter tomado..
nao se apavore..
boa sorte.
Edu