Será que tenho fimose?

Tipo a cabeça ou a glande se eu não me engano. até sai mas um pouco devagar. Será que e só por causa da minha idade. Que eu me lembro que quando era pequeno meu médico fazia um negócio para sair a fimose.será que na hora do sexo vai me atrapalha

Comments

  • se voçê realmente tiver na hora do sexo vai doer mt vc n vai aguenta na hora de toma banho sempre abre ele o maximo que vc co siguir

  • Olhe... Se a glande sair toda, não se preocupe que com a idade vai sair mais depressa e irá deslizar facilmente durante o sexo. Se a glande não sair toda, tente massagar todos os dias, mesmo quando está a ver televisao ou à frente do computador, todos os homens gostam de brincar com o bicho... Ou entao use um creme na glande que facilita o deslizamento.. Com a idade o bicho vai-se desenvolver...

  • td mundo tem isso. Eh normal. Se for fimose tds os homem tem. Na verdade tds tem. Nascem com isso. Fimose eh akela pele q fika em volta da cabeça. Naum akele pele q a cabeça se esconde. Sem isso ai o ***** num se proteje. Veja seu pipi eh grande aee

Sign In or Register to comment.