quero pedir o numero de celular da garota que eu gosto mas não sei como fazer isso(leiam o resto)?

bem eu gosto dela e ela sabe disso pois eu disse a ela isso e ela disse que não sentia o mesmo mas ok ainda continuo gostando dela e quando eu falei aquilo eu quase não era amigo dela direito mas agora eu pensei que é melhor eu deixar isso de lado um tempo virar mais amigo dela e depois tentar denovo e até agora ta dando certo mas sei la eu queria o numero do celular dela mas ia ser meio estranho pedir isso como vocês acham que eu devo fazer?

Comments

• Kakaroto pergunta básica : Vcs conversam, vcs tem algum tipo de entrosamento, vcs se comunicam? Partindo deste principio, vc pode estar falando s/alguma coisa relacionado a estudo, a cinema, filmes teatro sei lá ago q possam fazem em comum e tente marcar alguma coisa, neste intervim vc pede o número do telefone. È uma sugestão e um principio básico p/ se resolver esta situação BJ boa sorte e Boa noite.

• Puxe algum assunto besta qualquer, tire seu celular do bolso e diga "me fala seu número".

Não pergunte "qual é o seu número?".

Apenas diga com tranquilidade, como se fosse a coisa mais natural do mundo "me fala seu número".

• Pede em uma situação informal, ai ela passa e nem desconfia

• PEÇA PRA ALGUMA COLEGA DELA ,OU PEÇA NO FACEBOOK !

AJUDE - ME : http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

Sign In or Register to comment.