Por que as pessoas assistem BBB?

É fútil, não acrescenta em nada e só existe pra pegar dinheiro do povo. Qual a utilidade em assistir?

Update:

Leiam a pergunta gente. Gostaria de argumentos, não coisas como:

"pq sim", "pq assistem", "pq gostam"

Comments

  • Essa historia de que não tem nada para assistir é a mais pura mentira, apesar de que a TV " aberta " é um lixo neh? mas sempre tem um livro na estante ou um dvd para assistir. Adoro filmes e eu sou daquelas que se o filme for bom mesmo eu vejo muiiitas X. rs, é meio bobo isso neh? mas eu gosto fazer o que?!?! Sobre o BBB é literalmente uma perca de tempo mesmo, Brasileiro é meio sem noção neh? é o unico país no mundo que a cada ano que passa ( para ser mais exata são 11 ou 12 sei la! ) que todo ano passa a mesma porcaria e cada X mais tem audencia. Ta vendo pq somos e sempre seremos subdesenvolvidos? rs. Pq adoram olhar baixaria, sexo, brigas, bebedeiras etc. Paciencia!!

  • Porque gostam de bisbilhotar a vida alheia, é como as vizinhas fofoqueiras que sempre temos.

  • Não ha nenhuma utilidade. o que ha de interessante em ficar vendo pessoas normais, fazendo nada o dia inteiro??

    acho que as pessoas acham interessante o fato de poder dar palpite e opinião na vida dos outros, e o bbb da essa possibilidade.

    bj

  • porque nao tem nada melhor pra fazer ai fika assistindo essa porcaria

  • Porque o povo que da audiência para esses tipos de programas São pessoas fúteis e não ve que o que eles fazem e arrancar dinheiro e tempo das pessoas. Tem um punhado de pessoa que mal tem dinheiro pra pagar as contas e todo inicio de ano faz ligação ou assinatura de tv a cabo pra votar ou ver o bbb que ***** e essa.

  • - eu assisto pq num tem nada pra assistir ¬¬'

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=9960100...

Sign In or Register to comment.