o que dizer para uma mulher nos primeiros minutos de converssa?
queria saber o que dizer pra mulher depois que vc acabou de a conhecer e perguntar o nome, como pedir o beijo?e etc...
queria saber o que dizer pra mulher depois que vc acabou de a conhecer e perguntar o nome, como pedir o beijo?e etc...
Comments
Antonielle, boa tarde.
Nos primeiros minutos de conversa não se fala demais, mas se busca o assunto que a mulher mais se interessa e se faz ela falar sobre ele naturalmente. A mulher gosta de falar e adora qdo um homem se interessa no assunto que ela está conversando. Esse é o objetivo.
Boa semana.
Diz que ele é uma delícia.
Não precisa pedir no decorrer da conversa o beijos acontece naturalmente
complicado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Faça elogios, observe o q mas chamou a sua atençao e faça com q ela se sinta especial aí meu amigo conseguirá bjs e até outras coisitas mas
bjs!!!!
Cara isso ai vai de cada um, puxe um assunto do tipo, se ela ta gostando da festa, jantar, etc. (do lugar que vocês estiverem)...
Fale coisas simples, o importante é você prestar atenção nas respostas dela, assim sua criatividade vai fluindo e vai facilitando o papo, procure ser simpático e haja com bastante naturalidade, mostre alegria e não a elogie muito, pra não a deixar muito convencida ^^, você pode até inventar uns "apelidos" do tipo:
se ela for baixinha -> "meio metrinho, etc."
essas coisas assim.
Mas atenção, não cometa o erro grave de se entusiasmar com isso e acabar ofendendo ela, isso sempre acaba em desastre.
Aaah, corta essa de pedir um beijo, isso é bobagem, beijo não se pede, se rouba
Boa sorte!
diz assim:
oi ! tudo bem? eu sou o dunha e vc?
ela: eu sou a chiquinha!
entao chiquinha, ao inves de ficarmos aki perdendo horas batendo papo pra chegarmos ao mesmo final, que é nos acabarmos de tanto beijar na boca, que tal ja irmos nos amassando e nos conhecendo nos intervalos enquanto pegamos folego?
bom, nunca usei essa nao, mas tenho vontade de usar! kkkkkkkkk
mas se ela ja deu o mole de aceitar que vc a conheça, ou entao, pediu pra te conhecer é claro que ela quer ficar...rss
ok?
tenta ai e me fala.
se eu tentar um dia te falo tb!
t+
Acho que não se deve pedir logo um beijo na boca a uma pessoa que se acaba de conhecer! E para tentar criar algum laço de afinidade, tentar falar de qualquer coisa com sentido, mas também depende, vc pode estar interessado numa mulher que também o esteja igualmente por você e assim as coisas podem ir um pouco mais além não sei... eu não acho que seja preciso alguém se demonstrar engatatão ou sedutor
bom ai vai da sua cabeça vc tem ki ter mais de duas perguta na cabeça
perguta : que tipo de som ela gosta
pergunta: que tipo de garotos ela gosta de relacionar
e assim por adiante mais preste bem nas respostas dela si ela responder ( tipo asism vc pergunta que tipo de som ela gosta e ela nao resonder I VC que tipo de som vc kurti ai vc responde DEPENDE DO MOMENTO ENTENDEU )
e ssim por diante