Eu sou o único que se irrita com o Brito Jr.?

Ele fala demais,fica repetindo sempre as mesmas coisas que nós já sabemos.E nas provas ele não cala a boca,até desconcentra os participantes.

Comments

  • Putz, penso o mesmo. Mas não sei se vc concorda, mas esta edição da Fazenda é a mais polemica. Parece que ninguem la se gosta rsrs'. Por enquanto não estiou torcendo p ninguem.

    Ah e quanto ao Brito Jr. A record toda é assim... Vive repitindo as mesmas coisas rsrs'.

    Ahhh maneiro o avatar em :) achava que eu era o unico que assistia The Secret Circle por aqui.

    Abraçoss e boa tarde.

  • PÉ NO SAKO.

  • Tadinho do Brito... ele é gente boa, bom jornalista e entrevistador e tal, mas esse tipo de programa não é pro estilo dele.Ele da muitas mancadas coitado.

    Falaram tanto que ele não mechia os braços, o Tom Cavalcante imitou tanto ele com os braços bem junto ao corpo que agora ele fica mechendo os braços sem parar...rs rs rs parece um marionete..rs rs rs parece que tem alguém lá em cima mechendo as cordas do braço...é muito engraçado.Reparem só, é só programa começar que ele começa a sacudir os braços, é hilário!!!

  • Ele é um chato mesmo...mas prefito ele do que aquele nojonto do Bial.

  • na moral acho ele melhor que o p.u.t.o do bial

  • Pode ter certeza que vc nao é o unico.

    Velho ele nao cala a ***** da boca nesse domingo ele ficou falando o tempo todo na hora da prova eu vi a hora da Viviane mandar ele calar a boca.

    Fala demais o tempo todo.

  • Veja bem, de uma coisa não podemos negar...o Brito possui ética, é um cara respeitado, possui fortes principios morais, tem consideração pelas pessoas, suas observações não fogem ao tradicional.....e por td isso eu acho que ele ficaria bem em outro programa.

    Mas nesse com tanta gente desbocada junto, esse não é o lugar dele. Há uma reporter da Rede Record que até já comentei aqui, ficaria perfeito nesse formato de programa que é a Renata Alves, pois ela é alegre, se envolve com td e tds, é nordestina e bem apimentada, bem ao gosto da Fazenda.

    O Brito é um cara simpatico, calmo, mas nesse estilo de programa existem outras possiblidades melhores por ai na Record e a Renata seria apenas uma das opções.

  • Também,principalmente nas provas,em vez de explicar a prova ficar calado pra esperar o resultado não,fica falando coisas que todo mundo sabe.Isso enche o saco.

  • Não é o unico,eu também me irrito,ele é chato demais e as eliminações ,quando ele vai anunciar ele dá um pulo aponta e fala o nome,ele é muito irritante.Responde ai: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

  • Não me irrito á toa, mas como já disseram aí..Mil vezes ele q o mala do Bial.

    Bjuxxx

Sign In or Register to comment.