Minha "amiga" roubou minha melhor amiga. O que eu faço?
Essa minha amiga ladra é gente boa! Só que nos últimos tempos ela se aproximou muito da minha melhor amiga, que estudei com ela na escola. Nós (eu e a minha melhor amiga) morávamos na mesma rua e posso contar nos dedos a quantidade de vezes que fomos na casa uma da outra. Não somos disso! Só que a ladra é uma interesseira só porque a minha amiga tem carro, vê se pode! e ela adora sair! Elas já até saíram e não me chamaram, acreditam??? A amizade das duas me incomoda!! Help me!!!
Comments
Gabi tudo depende do que vc.considera como melhor amiga..melhor amiga não e aquele que que te convida para sair toda hora..que sabe tudo que vc.faz e vice-versa .ela não tem que estar 24 horas por dia ao seu lado..amiga e aquela que quando você precisa esta sempre pronta a ajuda-la de braços abertos...
Amizade a gente tem que conquistar a cada minuto..com gestos..palavras de carinho...
Gabi .. há os amigos e os melhores amigos...
e concerteza voce e a melhor amiga dessa sua melhor amiga .. por isso nao se preocupe ..
enfim
fale com a sua melhor amiga, acerca de a outra ser uma interesseira
..boa sorte!
Bom, se a tua melhor amiga está te deixando de lado então é porque ela não é tão amiga assim...
Meu conselho: tenta conversar com ela (com a sua melhor amiga) e diz que não confia na tal ladra. Pede para ter cuidado e etc. Quem sabe ela não se "amolece" com a sua preocupação e deixa a outra de lado?
Boa sorte!!!
acho q isso é só ciumes teu acho q vc deveria dxar sua amiga ser amiga d quem ela bem entender.
tudo na vida é passageiro,vai se acostumando gatinha.
Amizade
Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida
mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu
coração.
Para lidar consigo mesmo, use a cabeça,
para lidar como os outros, use o coração,
raiva é a única palavra de perigo.
Se alguém te traiu uma vez, a culpa é dele;
Se alguém te trai duas vezes, a culpa é sua.
Quem perde dinheiro, perde muito,
Quem perde um amigo, perde mais.
Quem perde a fé, perde tudo.
Jovens bonitos são acidentes da natureza:
Velhos bonitos são obras de arte.
Aprenda também com o erro dos outros,
você não vive tempo suficiente para cometer
todos os erros.
Amigos você e eu...
Você trouxe outro amigo...
Agora somos três...
Nós começamos um grupo...
Nosso círculo de amigos...
E como um círculo,
não tem começo nem fim...
Ontem é história:
Amanhã é mistério,
Hoje uma dádiva,
É por isso que é chamado presente...
Um abraço
Da a volta por cima.
Faça novos amigos e mostra q vc tem alta estima e q vc nao e pessoa de ficar de braços cruzados. Faça coisas legais que dao invejas as elas.
ok!
Lembre-se vc é amada por todos
arranje uma outra amiga p sair com vc...ai vc começa a falar muuuuuito da nova miga pra sua melhor...se ela reclamar vc joga tudo na cara dela
ai vcs dialogam e resolvem
vc ta com ciumes!!
ou então vc tenta domar seus ciumes e leva tdo na boa
deixa as coisas como está.não liga.pq um dia tudo vai mudar e ai sua amiga volta para vc e ver que vc é melhor amiga dela que não ta com o interesse.tudo tem seu tempo.aconteceu isso comigo deixei passar e chegou o dia ela pediu desculpa para mim e tornamos amiga novamente demoro mais ela caiu em si.faz isso que vai dar certo.
"