Minha "amiga" roubou minha melhor amiga. O que eu faço?

Essa minha amiga ladra é gente boa! Só que nos últimos tempos ela se aproximou muito da minha melhor amiga, que estudei com ela na escola. Nós (eu e a minha melhor amiga) morávamos na mesma rua e posso contar nos dedos a quantidade de vezes que fomos na casa uma da outra. Não somos disso! Só que a ladra é uma interesseira só porque a minha amiga tem carro, vê se pode! e ela adora sair! Elas já até saíram e não me chamaram, acreditam??? A amizade das duas me incomoda!! Help me!!!

Comments

• Gabi tudo depende do que vc.considera como melhor amiga..melhor amiga não e aquele que que te convida para sair toda hora..que sabe tudo que vc.faz e vice-versa .ela não tem que estar 24 horas por dia ao seu lado..amiga e aquela que quando você precisa esta sempre pronta a ajuda-la de braços abertos...

Amizade a gente tem que conquistar a cada minuto..com gestos..palavras de carinho...

• Gabi .. há os amigos e os melhores amigos...

e concerteza voce e a melhor amiga dessa sua melhor amiga .. por isso nao se preocupe ..

enfim

fale com a sua melhor amiga, acerca de a outra ser uma interesseira

..boa sorte!

• Bom, se a tua melhor amiga está te deixando de lado então é porque ela não é tão amiga assim...

Meu conselho: tenta conversar com ela (com a sua melhor amiga) e diz que não confia na tal ladra. Pede para ter cuidado e etc. Quem sabe ela não se "amolece" com a sua preocupação e deixa a outra de lado?

Boa sorte!!!

• acho q isso é só ciumes teu acho q vc deveria dxar sua amiga ser amiga d quem ela bem entender.

• tudo na vida é passageiro,vai se acostumando gatinha.

• Amizade

Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida

mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu

coração.

Para lidar consigo mesmo, use a cabeça,

para lidar como os outros, use o coração,

raiva é a única palavra de perigo.

Se alguém te traiu uma vez, a culpa é dele;

Se alguém te trai duas vezes, a culpa é sua.

Quem perde dinheiro, perde muito,

Quem perde um amigo, perde mais.

Quem perde a fé, perde tudo.

Jovens bonitos são acidentes da natureza:

Velhos bonitos são obras de arte.

Aprenda também com o erro dos outros,

você não vive tempo suficiente para cometer

todos os erros.

Amigos você e eu...

Você trouxe outro amigo...

Agora somos três...

Nós começamos um grupo...

Nosso círculo de amigos...

E como um círculo,

não tem começo nem fim...

Ontem é história:

Amanhã é mistério,

Hoje uma dádiva,

É por isso que é chamado presente...

Um abraço

• Da a volta por cima.

Faça novos amigos e mostra q vc tem alta estima e q vc nao e pessoa de ficar de braços cruzados. Faça coisas legais que dao invejas as elas.

ok!

Lembre-se vc é amada por todos

• arranje uma outra amiga p sair com vc...ai vc começa a falar muuuuuito da nova miga pra sua melhor...se ela reclamar vc joga tudo na cara dela

ai vcs dialogam e resolvem

vc ta com ciumes!!

ou então vc tenta domar seus ciumes e leva tdo na boa

• deixa as coisas como está.não liga.pq um dia tudo vai mudar e ai sua amiga volta para vc e ver que vc é melhor amiga dela que não ta com o interesse.tudo tem seu tempo.aconteceu isso comigo deixei passar e chegou o dia ela pediu desculpa para mim e tornamos amiga novamente demoro mais ela caiu em si.faz isso que vai dar certo.

Sign In or Register to comment.