começei o ano mt agitado,mts mudanças profissionais,mt coisa em mente,e buscando sempre ser mt feliz,apesar de sempre vir alguma coisa para deixar uma tristeza,mas bola p/frente pq á vida continua linda e bela,bjs.Rê
Olha ta sendo como todos os outros chato muito, muito chato a ja ia me esquecendo intediante e esta devagar quase parando .Mais se Deus quiser e ele a de querer o meu ano ira ingrenar.
Comments
Nossa, começou tudo de bom...
Muitas neuras sairam da minha cabeça, perdi uns quilinhos e fui até ao Beto Carrero World, de Santa catarina!!
Tah demais, e esse ano promete ainda mais...
bjos da Poodle!
=D
Pra mim ta td na msm, continuo trabalhando, só vou ter uns dias de descanso dia 23 que vou pra praia =DDD ai sim posso dizer que to bem =DDD
Seu email não chego por isso não enviei =X
Bjossssssssssss
Oi...
Depende....socialmente...está tudo a mil
profissionalmente está meio que incerto..está tento umas mudanças aqui..é esperar pra ver...mais eu espero que possa melhor..senão......
Bjos lindo
meu 2009 não poderia ter começado melhor, arranjei um bof lindo lindo e maravilhoso, meu contrato no trabalho foi renovado, tenho uma banda e ela ta voltando a ensaiar, os meninos estão mais sérios eu to cantando melhor ainda, comprei uma guitarra, uhuuuuu! ta tudo indo de vento em popa. claro que os problemas existem mas, no geral tá tudo bom!
começei o ano mt agitado,mts mudanças profissionais,mt coisa em mente,e buscando sempre ser mt feliz,apesar de sempre vir alguma coisa para deixar uma tristeza,mas bola p/frente pq á vida continua linda e bela,bjs.Rê
Devagar,mas vai engrenar.
Tá beeem devagar, mas dei Graças por 2008 acabar rsrsrs
O meio 2009 ,não começou nem bem, nem ruim, está mas ou menos, mas tenho certeza de que irá melhorar muito mas!
Eu entrei o ano de 2009 na m.e.r.d.a!
Olha ta sendo como todos os outros chato muito, muito chato a ja ia me esquecendo intediante e esta devagar quase parando .Mais se Deus quiser e ele a de querer o meu ano ira ingrenar.