gostaria de saber dos rapazes e das garotas tambem?
Galera gostaria de saber de vcs o seguinte:
tem um garoto muito fofo que vem agindo assim,
ele fica me olahndo e não fala nada,e extremanente tímido mas somente comigo,fica vermelho quando eu chego,em especial boca e pescoço,e as vezes me ignora por completo
Ps:ele não e virgem,nem gay,e a timidez dele e so comigo,pq ele age assim?
e ele tem 26 anos.
Update:eu tambem tenho 26 e como poderia fazer pra chegar nele,sei-la dar um toque q eu acho ele uma gracinha.
e sera q não levarei um fora?
Comments
Ele deve estar querendo algo mas tá com receio de te falar!! ;P
se vc não tentar terá como saber, se vc gosta mesmo dele vc deveria chegar nele, mas,agora se vc não gosta esqueçe ele, um dia essa timidez toda passa
sei la meu relendo acho que ele gosta de vc
Acho que ele gosta de você............
Sabe o que eu acho??
Chama ele para fazer algo com você, tipo ir comprar um refri... qualquer coisa...
aà enquanto vocês esperam para ser atendidos, olha bem nos olhos dele, e diz:
Sabe... eu acho você muito fofo, muito lindo, muito querido... (escolhe algo que combine com ele) e queria muito te... e aà fala bem baixinho, te beijar, encostando nele bem devagar ou fala bem suave no ouvido dele, sentindo a respiração dele e ele a sua...
não seja vulgar, mas seja insinuante, e se ele não te beijar, ou não te incentivar, pegar na sua mão, te dar um abraço... ou qualquer coisa...
quem sabe ele seja o próximo a tomar a iniciativa.
Se ele fica vermelho só de conversar com você, depois dessa ou ele assume o que sente, ou ele não é de nada!!!
Essa foi só uma sugestão, mas certamente você conhece ele e saberá como fazer. O que importa é, se você não fizer nada... não vai sair disso.
Tudo de bom!!!!
sabe q eu acho manda uma amiga sua fala com ele
pra ela dizer que páh
ou chega nele fala ja
boa sorte
Essa atitude é normal a quem é timido, e quanto ao fora... Tudo na vida é risco!
O máximo que tu podes receber é um não, que machuca digamos, uns 37 segundos, mas passa, é pior que viver na duvida!
Eu chegava junto!
Bom final de semana!
Deus te ama!
já que você sabe que ele é extrenamente timido e que não vai ter coragem tão cedo de chegar em vc!! chega você nele rsrsr
boa sorte e abraços
Acho ke vcê divia criar coragem e chegar nele.. Tipoow sei ki e super dificil mais aprooveita enquanto a tempo, se eli e assim uma gaxinhaa aproveita antes ke eli disista pQ a timidez as vezes só atrapalha !
bjO;*
Tenta puxar assunto, parece que está interessado.