Quando assisto a um vídeo no yutube a imagem fica travando, Porque?

Porque quando assisto a vídeo no yutube a imagem fica travando, como faço para melhorar isso? Como faço para baixar vídeos do yutube e gravar em dvd(tv) e também converter para mp3 ou mp4?

Update:

Minha Internet é banda larga com 300 Kbps...

Comments

  • Primeiro: velocidade

    Segundo: Baixe o Any Video Converter ,procure em um blog, já com a licença ou crack.

    Terceiro: Converta com convertxtodvd,temabém o mesmo processo da segunda dica

    Quarto: DVD video soft studio free ,com esse programa vc captura o audio em mp3

    Quinto: Para mp4 baixae o winavi para mp4 para converter,consiga ele com o crack pois ele deixa a marca d'agua

  • Deve ser por causa da sua conexão. ;s

  • YOUTUBE !Os vídeos ficam travando pq sua net deve ser discada !

    Se tá ruim pra assistir qm dirá baixar !

  • olha isso deve ser duas coisas.uma delas é que vc tem que dar pause no vídeo e deixar garregar,depois de alguns minutos vc pode dar play.se nao funcionar assim deve ser a velocidade de sua net.e para baixar videos use o vdownloader ou o Ares são progamas que vc tem que baixar no www.baixaki.com.br e para gravar em dvd e converte para mp3 e mp4 use o nero.

  • bom devagar com as perguntas kkk

    primeiro se esta travando é porque pode ser dois problemas... seu computador ou sua velocidade de internet.... faça o teste baixe o video assim que começar a carregar o video depause espere uns 10 minutos ... passados os 10 minutois de play e veja se o video vai passar sem travar até onde baixou ... se não travar é porque é a velocidade da sua net,,, para assistir videos no youtube o recomendado é 1gega de velocidade para cima ai não trava...

    para baixar os videos do youtube use o vdowloader http://baixaki.ig.com.br/download/VDownloader.htm

    ou o real player http://baixaki.ig.com.br/download/RealPlayer.htm

  • eu sei.

    é por causa da internet.

    a telefonica deve tar mandando pouco sinal para sua região.

    aqui fico ontem ate agora assim,toda vez que jogo counter strike num da ppra etra em telas com baastante player..

    faiz o seguinte , ligue para telefonica,e fale que o seu DSL parou de piscar,e fale para eles mandar sinal para sua região

  • falta codecs

Sign In or Register to comment.