minha mentruacao ja faz 4 dias que esta atrasada,mas estou sentido umas colicas bem fraquinha.?

vou ao banheiro e nem sinal de mentruaçao,tenho uma filha de 1ano e 5meses,mas na gravidez dela eu nao senti nem um pouquinho de colica e agora sinto umas colicas mentruais mas faz 4 dias e nao desce pra mim...sera que eu posso estar gravioda?por favor me ajudem nessa minha duvida....um abraçao a todos

Comments

  • O mais seguro seria fazer pelo menos um teste de urina de farmácia.

    Se der positivo, você já poderá desde cedo começar a se cuidar para ter uma gravidez mais segura e tranquila.

    O fato de estar com cólicas pode indicar tanto a futura menstruação como a futura gravidez.

    Eu mesma sentia todos os sintomas de que iria ficar menstruada e no fim estava grávida!!!

    Você tem que lembrar também que cada gravidez é única, e os sintomas podem variar.

    Boa sorte!!!

  • eu acho que voce deveria esperar mais um pouco antes de fazer um teste de farmacia

  • Na dúvida, faz o teste da farmácia, e também marque uma consulta com seu médico...

  • Uma dica: faça logo um teste de farmácia, pq é eficaz e seguro, e pode-se usar a partir do primeiro dia de atraso, já se constata se há ou não gravidez!

    Não se confirmando gravidez, vc espera com mais tranquilidade, caso se passe muitos dias e ainda assim sua mestruação não vier, procure seu ginecologista, pq pode ser apenas uma alteração hormonal. Boa sorte

  • isso pode ser seu nervorzismo e ansiedade ai atrapalha a mestruaçao mais espera mais um pouco para vc ter certeza

  • Se vc fez brincadeirinhas sem se proteger... Claro que pode estar...

    Deixa eu te contar, eu parei com a pilula e no mesmo mes eu fikei gravida, mas qndo chegou o dia de descer eu achei que nao estava gravida nada, pq senti muitas colicas, como se fosse menstruar... E seios inchados e etc...

    Ai comprei ate absorventes e remedios de colica... mas passou 2 dias da minha menstruação e nada... ai putz tive a certeza pq eu sempre fui sempre certinha na minha menstruação...

    Fui na farmacia comprei um teste, e pimbaaaa, hj minha colica tem dois aninhos hahahaha...

    Beijao e boa sorte!!!

  • pode sim flor....

    olha eu fiz o teste de farmaçia com

    quatro dias de atrazo

    e deu positivo..

    faz com a primeira urina da manha

    bjsss

    boa sorte

  • pode ser q nuam..mas o melhor eh vc ir ao médico!!

  • Se vc nao estava se prevenindo com certeza existem chances sim...

    Faça um teste de farmacia ou um bcg que ja vai apresentar..

    E durante meus primeiros dias de atraso menstrual tbm sentia colicas, tinha ate medo de ser sintomas de perder o bbe, mas depois a medica me disse q e normal sim..

    Boa sorteee!!!

  • talvez não,espere mais um poukinho ai se não decer ai vc faz o teste,bjo!

Sign In or Register to comment.