Vale a pena comprar um Moto G4 em 2016?

Ou me recomendem um celular para comprarde - R$ 1500,00

Update:

Eu vou usar o celular mais para jogos.

Update 3:

Eu vou usar o celular mais para jogos.

Comments

• Vai de Moto G4 Plus que custa R$ 1.500,00 aproximadamente, eu comprei e não poderia ter feito uma escolha melhor. Vai por mim, recomendo fortemente. Depois dele acho que só compraria um Galaxy S7.

• O que eu posso lhe dizer? Opinião minha quando a Motorola lanço o moto g o 1°geração,o aparelho era incrível,só tive alegria com o mesmo pra mim ele era super rápido,pratico e dinâmico com seus 16 gb de memória,ai quando lançaram o moto G2 já tive um certo desgosto pela marca que começou a avacalhar e muito quando comprei ele fiquei super empolgado nossa moto g g2 com 16gb tv digital e slot para cartão sd nossa fecho,mas ai começaram a vir os problemas do aparelho,em uma semana o mesmo começou com defeito no conector do fone de ouvido que começou a cortar o som dos alto-falantes do aparelho fazendo com que os mesmos apenas chiassem e dessem alguns estouros,levei o mesmo até a assistência e me trocaram o aparelho por outro novo,até ai tudo bem novamente em uma semana o mesmo problema reapareceu mas agora com esse aparelho que eles haviam me trocado,levei o aparelho de volta para a assistência e dessa vez me trocaram o conector do fone de ouvido que disseram que era o vilão da história,tá beleza parecia que o problema estava resolvido e eu agora poderia começar a usar o meu aparelho,mas para a minha infelicidade a minha saga ainda não havia terminado assim que saiu a atualização do android para a 6.0 o aplicativo da tv sumiu do meu aparelho misteriosamente,e a câmera frontal simplesmente não funcionava mais dando erro direto,cansado de ir e vir da assistência resolvi ligar para a Motorola hoje Lenovo para relatar o ocorrido e para a minha surpresa recebi o seguinte laudo a garantia não cobre defeitos no software do aparelho que foi adulterado,sei que na hora o sangue subiu a cabeça desliguei o telefone peguei a m... do aparelho e desci a marreta nele sem dó até quebrar ele no meio. Lembrando que eu não tive sorte com o aparelho,já você talvez pode acabar tendo um aparelho excepcional.Mas no meu caso Motorola já era.Se não tivesse ganho um outro aparelho com certeza eu compraria um ASUS

• Nessa faixa de preço, e aliás, mais barato, ouço falar muito do Xiaomi redmi note 3 pro. As especificações são muito parecidas, com Redmi tendo melhor memória ram (3gb contra 2) e bateria (4000 mah x 3000), câmera (16mp x 13) e resolução de tela, mas perder no processador (Hexa-Core x Octa-Core), salvo engano.

Sign In or Register to comment.