será que foi traição? vocês perdoariam?

estou separada do meu marido já tem quatro meses, mas de vez em quando ele vem em minha casa e ficamos juntos,... mas nunca decidi de verdade voltar com ele, mesmo cm ele pedindo varias vezes pra eu voltar pra nossa casa... nunca aceitei voltar... à duas semanas atrás passei por uma cirurgia, ele até queria ir no hospital ficar comigo mas eu não quis.. disse que não precisava, porém quando vim embora do hospital, foi em um dia de sábado, ele não veio me ver, mas tbm não pedi que viesse, ai ele foi pra uma lanchonete aki perto e se encontrou cm um amigo e foram pra uma danceteria e la encontraram uma mulher( na verdade uma biscate) que era doida pra ficar com ele, pois ela já tinha falado na minha cara que achava ele lindo.. então acabaram indo pra casa dela e la ele passou a noite... no outro dia ele veio aki na minha casa como se nada tivesse acontecido, passou a tarde toda aki e enquanto isso ela estava em uma festa perto da minha casa e contou pra td mundo que tinha passado a noite cm ele... fiquei arrasada.. ele negou td mas no fim descobri que era verdade, fiquei sabendo até de detalhes sórdidos... achei que ia morrer... gosto muito dele, e sinto a sua falta... ele todos os dias me manda msg, diz que tem vergonha do que aconteceu, diz que me ama, temos um filho de 4 anos... o que faço?

Comments

  • Olha, voçê sabia que isso mais cedo ou mais tarde ia acontecer, voçê deveria ter aceitado ele antes, si voçês si amavam porque não ficar junto?, Afinal o amor vence qualquer barreira, mais tambem olha pelo lado dele,, ele estava querendo voltar com voçê há 4 meses, e voçê sempre Deixando ele pra trás, ele se sentio que estava em seu passado e não em seu futuro.. Ai ele dormiu com aquela (biscate),, Mas quando viu que voçê realmente se emportava com ele...

    Ele está tentando te reconquistar,, dá uma chançe, afinal voçê ama ele, e ele te ama..!!

  • Vc está disposta a perdoar e esquecer tudo? Se for forte o suficiente, vc pode continuar com ele como se nd tivesse acontecido.. No meu caso eu iria arrumar umas amigas e sair mais de casa, procurar novos amores, quando estamos apaixonadas, pensamos que nunca vamos esquecer o traste, mais é algo que nossa mente cria, pura ilusão, basta vc deixar outros homens se aproximarem, quando menos esperar vai estar apaixonada de novo por outro.. Seja forte, expulse-o da sua vida e vá viver, procurar novos amores, refaça sua vida, ele não presta pra vc.. bj

  • Vcs estavam separados, mas ainda iam pra cama, e ele acabou indo pra cama com outra mulher.

    Ou seja, essa relação de vcs não tem mais valor algum pra ele. Essa é a verdade. Agora, se vc quiser continuar transando com ele sem compromisso, use camisinha pra não pegar uma doença venérea e se disfarce na rua na hora de sair, pras pessoas não ficarem apontando pra vc, como a chifruda do bairro.

  • esqueça q vai ser pior depois pra vc

  • Tem certeza que estão separados, voce é seu marido, pelo que se le só não estão dormindo diariamentew juntos, acerte logo isso antes que alguma acerta com ele

  • Se ele fez isso foi porque você o deixou "solto", uma vez que disse que não voltaria pra ele. Se vocês tivessem juntos ele nunca faria isso. Nesse caso você quis dar uma de orgulhosa e não deu muito certo.

  • Olha acho que se ele fica correndo atrás é porque tem sentimento de culpa,mas isso não muda o fato de ele ter traido você,se você quizer continuar transando com ele,bom ele foi seu esposo,mas faça uso de preservativo destes bem resistentes,porque ele pode ter pegado ou pegar doença venéria e passar pra você,e seja amiga dele,mas não deixe isso tomar conta da sua vida,diga a ele,que como ele vai ter suas amigas,fazer novas amizades,se ele quiser você vai ter de ser assim,pois ele traiu,e espera que seja aceito sem traição,mas quem garante que ele não vai continuar a trair?Você vai carregar essa dúvida para o rsto da vida,isto é muito dificil,então é melhor ele ser continuar sendo o pai,continuar ajudando a criar o filho,porque pai ele sempre vai ser,e a vida de vocês vai ser de duplo sentido,mas se você é uma pessoa que honra certos princípios é conservadora,o jeito é perdoar ele e viver com a dúvida para o resto da vida,ou dizer claramente a ele que agora vai esfriar a cabeça,e ver se consegue amar de novo alguém que seja fiel,ou ficar sozinha,na melhor das alternativas,mas pode ver ele,continuar saindo como sendo namorados,mas ele sempre vai ser pai,e nada de cobranças pois ele pisou a bola.

  • Perdoa seu marido. Você foi afastando ele de você e ele acabou tendo um momento de fraqueza. Refaz a sua família e segue em frente.

  • amor,

    você não quis ele, não quer que ele volte.

    Ele está livre por permissão sua. 4 meses....

    As mulheres estão ai....

    Deixa o tempo passar, se ele procurar ela novamente... esquece vc o perdeu...

    Se ele continuar atrás de vc, não sei...

    Eu ficaria com outro pra sei la se sentir melhor é ****.

  • eu ia dar a minha opinião mas a bibi ja flw td

    até mais...

Sign In or Register to comment.