Vcs Acham que os animes mudaram sua vida?

Eu pessoalmente tive a vida mudada , pelos animes , por exemplo , após ver Death Note , mudei completamente a minha visao de certo ou errado , ou entao Angel Beats , eu percebi q um ato pode mudar sua vida pra sempre , Elfen Lied (foi um dos que eu mais me identifiquei) após ver , sobre o preconceito q o ser humano tem com algo ou lguem diferente ,Ou Naruto (Meu preferido pq me ajudou a pensar "Nunca desista'', nas piores situações) e por Fim FullMetal Alchemist , pq eu apliquei a lei da troca equivalente na minha vida

E vc?????? teve a vida mudada positivamente ou negativamete por um ou mais animes?

comentem a vontade ^^

Comments

  • Animes de luta como Naruto, YuYuHakusho, CDZ, One Piece essas coisas não ajudam em muita coisa ...

    Mais algumas coisas a gente leva pra vida, poucas..

    Tipo Death Note, me fez refletir por umas 2 noites sobre a vida e a morte..

    Full Metall também refleti muito sobre a lei da troca equivalente..

  • Sim, pretendo fazer faculdade de Astronomia, por grande parte por influêcia nos cavaleiros do zodiaco.

  • mudou com certeza realmente eu aprendi a ver a vida com outrosolhos a dar valor as coisas simples e ver com amizade é algo precioso e que ñ devemos desistir de nossos sonos sempre tentar transforma los em objetivos e tentar realiza los e claro sempre tentar cumprir com uma promessa !

  • naruto vou falar pq:

    hinata: eu sou muito tímido, e com a hinata que a tímidez não pode nos atrapalhar.

    sakura: aprendi que depender de uma ou mais pessoas para te defender é muito chato, e naquele episódio que a sakura cortou o próprio cabelo, aquelas frases que ela disse depois que cortou o cabelo vou falar quais são: " eu sempre pensei que eu fosse uma ninja digna de nome", minha situação: eu sempre pensei que eu fosse um aluno digno de nome pq eu não fazia trabalho em grupo pq eu não conseguia grupo e fazia os trabalhos que os professores pediam e eu tirava uns 6 ou 7 e eu pensava que eu era o melhor aluno da turma. outra frase da sakura: "e eu não me canso de dizer que eu amo o sasuke, e repreender o naruto como se eu fizesse mais que ele" minha situação: eu pensava que minha prima era melhor que minha irmã em tudo e tudo que minha irmã fazia eu dizia mau o que ela fizia. outra frase da sakura: " eu sempre vejo vcs por trás, olha como evoluiram" minha situação: tudo que eu fazia eu colocava minha irmã e minha prima para me defender e eu sempre andava atrás delas e elas tinham crescido mentalmente primeiro que eu e eu não estava nem ai. outra frase da sakura: "chegou a minha vez de liderar, chegou a minha vez de me olharem por trás das minhas costas" minha situação: eu queria me destacar ser melhor que elas e me defender sem precisar delas.

    bom essa é minha história, bom o anime não me mudou totalmente, para dizer a verdade não mudou. mais me mudou uns 5%

  • HAMRAM..ELES MUDARAM MINHA VIDA...kom eles eu pude aprender todas as tecnicas tds os poderes d luta existentes e agora vow me tornar president do mundo..........

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuera....yuyu hakusho naruto, etc tem algumas liçoes de vida sim...

    eh realment seria **** uma ***** se nao existisse meus desenhos..

  • Não sei muito bem.Antes,eu acreditava que houvesse em mim algum tipo de mudança radical inspirada nos animês,mas para falar a verdade,eu continuo o mesmo carinha Nerd de sempre.Claro que com pude conhecer pontos de vista diferentes ou lições de vida,mas é fato que lições de vida provém da experiência e não do ato de assistir ou "ouvir falar".De qualquer modo,o hábito de assistir animês é um modo sadio de entretenimento mas claro,sem exageros,houve uma época de minha vida que eu era simplesmente bitolado por esse tipo de coisa e isso me prejudicou bastante.Mas claro,tudo em exagero faz mal e cabe a você mesmo extrair dum animê aquilo que lhe pareça correto.

  • Com certeza, mudaram pra melhor pois eu sempre refletia sobre o que acontecia e talz, os animes que mais mecheram comigo foram Code Geass, Clannad, Requiem of the Phantom, Spice and Wolf e ... a to com preguiça de escrever são mais de 50 os que mecheram mesmo comigo suahsuahus'

  • YooO

    Mudou sim, e ainda muda muito

    Como depois de terminar clannad, o final foi tao chocante que fiquei sem conversar por mais de uma semana, depois eu sempre tento nao fazer coisas sempre boas pois tem sempre um preço a se pagar.Nada que é bom é de graça.

    Dango,Dango,Dango,Dango,Dango,Dango,Daikazoku xD

    T+

  • Sim com certeza mudaram muito.

  • Sim , os animes influenciaram meu jeito de pensar tbm , os msms q o seu e o pokemon tbm

Sign In or Register to comment.