quero limpar meu hd mac e colocar windows ?

tenho um pc imac antigo é uma porcaria quero limpar o o hd e colocar o windows vai funcionar bem ou a placa mãe não vai aceitar? tentei dar boot no cd do xp mas não consigo oque que ta errado ?

Update:

obs:não sou um grade tecnico mas ja formatei varios pcs para amigos é meu rob,e sei resolver muitos problemas mas émeu primeiro imac nçao faço ideia como funciona parece que não tem bios ou setup

Comments

• Realmente não vai funcionar, pela arquitetura do Mac que é incompativel com o windows, somente os modelos mais novos que pode instalar o windows e ainda por cima não fica "la" aquelas coisas, se tive grana compensa mais compra um pc mais novo, um Mac mais novo

EDITADO

É esse que o problema com o MAC a arquitetura dele é completamente diferente dos computadores normais, e não aceita outro sistema, era meio que a Apple na epoca encontrou para monopolizar o mercado por isso aceita somente um sistema, não tem como instalar o windows

• Possivelmente o processador seja o dispositivo que não irá reconhecer o windows. Os macs antigos não tem compatibilidade com a Microsoft. Recentemente é que lançaram o Mac com o sistema Windows.

• se for muito antigo não vai rodar o windows XP te recomendo que use o 98, mais se vc não tiver noção de como se formata um PC não arrisca mecher não melhor levar a um técnico.

vlw

• é claro, assim vc ate umilha o sistema xp. nao tem como nao

Sign In or Register to comment.