Estou criando um mangá e queria a opinião de vocês...?

Estou fazendo um mangá todo a mão do estilo Shoujo, que se passa em um Colegial qualquer de Tóquio. Vou descrever os personagens já criados:

Mari Suzuki: A personagem principal do mangá, é uma garota doce, inocente, tímida, é muito paciente principalmente com Renné e só perde a calma com Daisuke, por quem tem um queda

Daisuke: Um garoto ruivinho, relaxado, porém rebelde, é fiel aos amigos, mas tem um temperamento forte. Pode ser considerado "pavio-curto", apaixona-se por Mari, com quem adora implicar

Renné Matsumoto: Melhor amiga de Mari, é extrovertida, animada e tagarela. Possui cabelos curtos loiros e olhos verdes. Por ser muito inteligente é uma série adiantada sendo um ano mais nova que os outros. Seu pai é falecido desde que tinha cinco anos, fazendo sua mãe ter de a sustentar sozinha, por isso se dedica aos estudos para ser motivo de orgulha para a mesma.

(Personagem ainda sem Nome): O principal antagonista do mangá, apesar de ser bonito e cobiçado por várias garotas, não possue amigos, sente inveja de Daisuke, pelo mesmo ter vários amigos e acaba por fazer de tudo para separá-lo de Mari. Por quem também é apaixonado ..

Gostaram? Vocês leriam?

Update:

Obrigada pelos comentários...!

E para mim Shoujo também está em 2° lugar, pois em 1° está o gênero Shounen!

Se pudesse botaria vários em melhores respontas... :(

Comments

• legal! Eu também estou criando um mangá shoujo, e uma boa ideia, ia ser legal se vc se aprofundar mais no fato desse personagem sem nome, aí se podia fazer um triangulo amoroso, tb ia ser legal vc criar uma personagem q goste desse personagem sem nome, mas aí q ele n ligue muito pra ela e nem perceba isso, só pra n deixar ele sozinho (fiquei com peninha dele), me adicione, aí eu posso te dar mais algumas ideias :)

espero ter te ajudado

bjs

• Sim, eu gostei. Shoujo fica em 2° lugar em gênero mangá para mim, e certamente iria lê-lo se vc tivesse colocado um enredo, resumo de como a história seria, bem, + lendo os personagens, daria para saber um pouco d como seguiria a história. Vc poderia postá-lo em sites como o desenhe e publique, lá vc poderá ver o q os outros escrevem sobre seu trabalho o q falta para a história ser mais melhor ou se já está perfeito assim. E assim vc poderá fazer outros mangás sabendo dessas dicas deles.Tem sites para vc ver dicas d como começar a escrever a história como a animespirits.

http://animespirit.com.br/forum/visualizar/9836/di...

http://www.dpzine.com/

• apesar de não saber muitas coisas sobres os mangás eu principalmente gosto muito de conflitos amorosos em qualquer anime ou mangá gostei muito do seu personagen sem nome vou dar uma sujestão para ele o nome que eu acho perfeito pra ele seria atsui monoi so e uma ideia

• sim esta ficando legal :D

• É muito bom , perfeito , exepicional , eu gostei muito.

• muitos clichês, eu não leria

Sign In or Register to comment.