É normal ficar triste sem saber o pq?

Ficar triste de uma hora pra outras, mais não sei identificar oq é :(

Comments

• É sim normal para quem esteja com algo que o incomoda, para que se entedia fácil, neste mundo que vivemos, as preocupações são tantas e por muitas vezes isso leva-nos a pensar e sem soluções, mas é preciso ser optimista, e não permitir que momentos de tristeza não sejam frequentes mesmo sabendo que há momentos inevitáveis, mas uma inquietação por mais pequena pode causar alteração no nosso humor....há vários factores associados a este estado emocional que podem ser de natureza emocional mesmo, financeira, social, então é preciso saber gerir da melhor forma..

• O seu nível de serotonina deve estar baixo mas não se preocupe, isso passa e tudo volta ao normal. Boa sorte!

• claro que nao agente tem que saber o pq

• não é normal, mas as vezes acontece isso mesmo...

• Normal,temos tristezas e alegrias, masd tudo passa, só nao desanimar

• Acho que siim...

Pois eu também já fiquei mal sem saber o Motivo =P

Mais depois sempre percebemos o por que, ou por uma pessoa ou por um filme sei láh HAHA

• Nao é normal, a nao ser em período pre menstrual... É melhor vc procurar algum tipo de ajuda, psicólogo, padre, pastor.... Mas quando isso acontecer tenta sair dessa com força de vontade. Vai fazer uma coisa legal, liga pra seus amigos, assiste um filme de comedia..... Vai ser feliz menina!

• escute a musica via lactea da banda legiao urbana e vai entender porque isso acontece....mas fica sussa..apenas vigie para que isso não se prolongue.

• sim, eu sempre fico assim, cara eu já estou acustumado, mais sabe oque eu fiz para mudar.......

eu começei a fazer cursos, andar de bicicleta, já estou bem melhor

cuidado pode ser começo de depressao

• É normal, mais motivos sempre existem, nós que não sabemos expressar. Abraços!

Sign In or Register to comment.