Festa de 15 anos,me ajudem!!!?
tenho 12 anos,e já estou pensando como vou fazer minha festa de 15 anos,vai ser em um buffet com umas 100 pessoas,e quero colocar só 15 meninas sem os 15 meninos,ai elas podiam levar alguma coisa na mão,sem ser as velas,mais não sei o que,me ajudem dando algumas dicas.
Também estou em dúvida sobre a cor dos vestidos,estou pensando nessas:
1ªpara receber os convidados eu roxo,na valsa eu roxo e as 15 meninas lilas
2ªpara receber os convidados eu roxo na valsa eu branco com detalhes roxo e as meninas roxo
3ªpara receber os convidados eu rosa pink na hora da valsa eu rosa pink e as meninas rosa claro
4ªpara receber os convidados eu rosa pink na hora da valsa eu branco com detalhes rosa pink e as meninas rosa pink
Qual desses ficariam mais bonito???
Se tiverem alguma idéia coloquem também se fica melhor sapato ou sandália e a cor,os penteados,a cor das unhas,maquiagens,etc
desde já obrigado pelas respostas
Comments
Entaum se eu fosse vc eu colocaria p elas levarem um buque de flores (pequeno) que fossem com a cor: vermelha,lilas
acho que para receber os convidados :roxo
valsa:branco com detalhes roxo
as 15 meninas:lilas
acho que fica legal sapato de salto alto preto, maquiagem:lilas ,penteados: esse vc vai ter que ver qual vc vai gostar mais no salao de beleza, cor das unhas: poderia ser um branco com detalhes roxos
eahh macumberaaaa
Olha Sara eu posso te dar um concelho? Acho que a melhor coisa que vc pode fazer é uma viagem pra fora, no meu aniversário de 15 anos eu fui pra Las Vegas e foi a melhor coisa que eu já fiz na minha vida, foi melhor do que encher a barriga dos outros....pelo amor de Deus se puder me ajude http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...
Olha sara, tenho a mesma idade que vc e tbm estou mt confusa com a minha festa. Acho q ainda temos bastante tempo para pensar nisso, vamos deixar pra resolver estes detalhes depois. vai demorar um pouco para este nosso sonho se realizar, então não vamos pensar nisso agora, vamos viver o presente. vai que chegue no ano da nossa festa, e a gente desista dela e ainda ache isso brega e careta(acho meio impossÃvel, mas). Boa Sorte e espero ter te ajudado. @dudanoronha