Tenho uma Cirurgia marcada (ARTROSCOPIA) e no exame de Glicose Jejum o valor foi 101.?

Gostaria de saber se esse resultado altera em algo minha cirurgia..

Obrigado

Comments

• O valor normal da glicemia é de 68 a 110 mg/dL, o seu resultado portanto, está dentro da faixa normal.

• não se preocupe

este exame so e feito pq se vc tem uma taixa elevada de glicose no sangue o processo cicatricial irá ser mais lento, ou dificultoso.

o seu resultado foi 101, fique feliz. os parametros são de no maximo 110, hj a OMS esta estudando para diminuir para 100, mas mesmo que diminua, vc esta bem. a dependendo desse exame a cirurgia vai ser um sucesso.

bjux

• O valor da sua glicemia esta um pouco alterado... mas quanto a cirurgia marcada, acredito , que não terá problemas...

é uma cirurgia que o pós operatorio requer muitos cuidados.... pra a plena recuperação... mas ao mesmo tempo é uma cirurgia tranquila....

vc terá que usar muletas para evitar de sobrecarregar o joelho operado.. mas enfim, tudo vai de seu esforço no pos operatorio com todas as orientações medicas...

• Broowner, pela OMS, 101 não está fora do limite, mas muitos médicos acham que o limite máximo é 90 e isso quem poderá te dizer é seu médico e é falta de ética eu entrar na área de outro profissional e dar uma opinião exata. Só posso dar minha opinião isolada. O melhor mesmo é você perguntar a seu médico. Mas Deus abençoe a sua cirurgia e que você se recupere muito bem e lembre-se que 80% do sucesso de qualquer cirurgia é o repouso. Boa sorte!

Sign In or Register to comment.