o que eu faço? opniões!?

alguns dias atrás conheci uma garota pelo facebook, conversamos bastante e alguns dias depois começamos a conversar por sms, perguntei pra ela com quem tinha conseguido meu número, ela me disse que com a irmã dela que já tinha sido afim de mim. Vi essa garota pessoalmente por duas vezes, e sempre ela me mandava sms de bom dia, perguntava como eu estava e o papo desenrolava. só que d alguns dias pra cá, ela parou de me mandar mensagem, quando eu mandava ela sempre demorava bastante pra me responder como se não quisesse conversar, mas não forcei a barra.. sou muuito orgulhosa e também parei de mandar sms pra ela. mas não sei o que fazer? o que acham vou atrás ou não?

Comments

  • Pelo jeito vc se apegou a ela..em poucos dias e até semanas.. o problema dela estar demorando ou não lhe mandando sms.. pois deve estar ocupada ou coza tal.. sabe oque vc faz.. faça o seguinte..pare com tudo..e de um tempo..mismo vc querer fala com ela e tals.. então fica de boa..e deixa os dias passar..dai quem sabe quando ela notar que vc nem manda mais sms e tals.. certezamente ela voltara a fala ctg e pá..e se isso não acontecer .. deixa pra lá..e chegue logo na conclusão de que ela esteja namorando ..

  • manda um msn com um direita. Ai vc ver q vale a pena ou não. Seja feliz!

  • não faça nada dq se arrependa. veja se vale a pena msm. ela tb pode ser orgulhosa

  • Pergunte a si mesmo Primeiro, vale a pena? Abraços e Sucesso.

Sign In or Register to comment.