Posso estar grávida ? o que vocês acham disso ?

Boa noite ! então,tomo injeção anticoncepcional a 3 meses,e eu acabei não tomando a 4 injeção que era pra ter sido em fevereiro,e agora em março minha menstruação não veio pra mim ainda,ela não é muito regulada,eu to sentindo muitas dores na barriga,e as vezes nas costas,isso já fazem quase 3 semanas,minha barriga quase sempre fica inchada,e no dia 17 e 18 eu senti cólica e menstruei, eu acho, veio 1 dia praticamente,o que vocês acham ?

Comments

• bom vc pode sim estar grávida mais como houve sangramento as possibilidades de não estar grávida tbm são grandes o certo séria vc procura um ginecologista

• Acho q n, mas faça o teste

• Faz um exame pra ter certeza. Não se estressa e se preocupa à toa.

• Pode estar grávida sim. Espere uma semana e faça o teste de gravidez :)

• Bom, dependendo da sua idade , A menstruação atrasada é bem normal para as jovens (13 a 19 anos)

Nem sempre sua menstruação vira nos mesmos dias.O óbvio é que deve ter decido mais do que o regular na mês passado não ?

Mas seria bom você fazer um teste urgente !!

• Esta Gravida, pois 1 aplicação que você deixa passar já perde 95% da proteção, procure um médico, comunique os seus pais e Tome muito cuidado. Não vou especificar muito aqui. Qualquer coisa me Adiciona.

Sign In or Register to comment.