por q não consigo me relacionar por não esquecer um amor passado?

alguns sabem estou separado a algum tempo e sofri muito, mas com a ajuda de voces e conselhos consegui me levantar e caminhar, mas não consigo sentir algo por outra mulher, pois penso sempre na minha ex estou me relacionando com uma mulher q me dá valor e quer ficar comigo mais sempre q estou com ela penso em minha ex será q um dia isso vai passar? pra quem não sabe acabei de sair de um casamento de 15 anos.

Comments

• Quando agente ama muito alguem, e acaba um relacionamento sem terminar este amor, fica aquela sensação de inacabado, a sensação de que ainda amamos aquela pessoa, que nunca sentiremos nada parecido por mais alguém, uma sensação de amor eterno.

Quando se gasta o amor, ou o que pensava-se que era amor, não há mais o que esperar, nada a perder.

Eu tive um namorado, e eu achava que o amava demais, ele era tudo pra mim, quando eu estava com ele, eu não andava, eu vivia flutuando nas nuvens, o mundo inteiro era um paraíso pra mim, apenas pelo simples fato da existencia dele, todas as cansões romanticas eram especiais, nossa, era uma melação só. Mas morávamos longe, em cidade diferente, e pior: brigávamos muito. Resultado: Terminamos. Porém continuamos nos amando. Ele arrumou uma noiva, e eu vários namorados, tentando buscar em alguem a figura dele, mas ninguem chegava aos seus pés, eu achava que homem nenhum seria melhor do que ele. Eu vivia com a presença dele em meus pensamentos, sentia o cheiro dele, tentava ir em lugares onde pudesse vê-lo, procurava saber noticias dele...

Três anos se passaram, e ele me ligou do nada, nem acreditei, quase morri do coração. Ele havia terminado com a noiva dele, me chamou pra sair. Claro que eu fui! Eu tava louca pra conversar com ele, dizer tudo que eu não tinha dito antes, colocar os pingos nos "is". E além do mais, eu precisava saber se meu coração ainda ia bater forte quando o visse, se ainda ia sentir o mesmo, se o beijo ainda tinha o mesmo sabor. Pelo visto não era só eu, ele também parecia muito ancioso. Pra encurtar a história, rolou tudo, muito mais do que beijo nesse encontro, e sabe o que aconteceu?

Eu descobri que não o amava! Que era coisa da minha cabeça.

Daí foi um pra cada lado, eu enviei pra ele uma mensagem de texto no celular assim que ele me deixou em casa, que dizia o seguinte: " nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia"

Eu nunca perguntei pra ele, mas tenho a impressão que ele também se deu conta de que não foi feliz com a noiva dele pois aionda não tinha resolvido bem esta história entre agente.

Depois disso eu resolvi dar uma chance para uma pessoa especial, que me amava muito, e que eu não dava valor, estou com este outro homem até hoje, a quem eu amo muito, um amor verdadeiro, intenso, maduro, seguro, sem ilusões.

Vai ver, você não ama esta ex, como pensa que ama, apenas ficou algo inacabado, algo que queria ter dito e não disse, ou deve se sentir culpado por algo, alguma pendencia que ficou preso, e faz com que vc não siga em frente, não dê chance ao seu coração para amar novamente. Isso precisa ser resolvido. Dê uma chance a você mesmo para ser feliz, e fazer feliz a quem realmente te ama.

Tome uma atitude, pra vc é mais fácil ainda, pois neste caso você é o homem! nem que seja pra chegar pra sua ex, e dizer tudo que sente, perguntar a ela o que ela realmente sente por você, ver se há realmente chance, se houver, vcs vão ficar juntos, se não houver, então é cada um pro seu lado e bola pra frente!

• Vc não quer esquecê-la, este é o problema. Vc a usa como um ser para comparar as outras a ela, e é claro, ela sempre será a melhor enquanto vc quiser que ela seja.

Vc deve estar procurando defeitos nas outras e qualidades nela, por isto não rende.... Pensa bem, aposto que se voltar prá ela vai ficar frustrado...Ela já era cara....

• Ah, que triste não sei que falar pois eu vivi uma situação bem complicada no meu casamento algum tempo atrás, pois acredite já sou casada a 13 anos e tenho três filhas,não sei o que seria da minhas filhas se isto te vesse acontecido, mais eu acho que você tem que avaliar a situação nesta nova relação há amor?Se não há, você esta iludindo a pessoa que esta fazendo de tudo pra você ser feliz,isto não se faz, sabe eu sou transparente demais,esquecer um grande amor só o tempo procura não estar proximo da pessoa que ainda ama, vou pedir a DEUS por você pois eu sei o que é isso.Um abraço.

• Nã vai ser fácil pode ter certeza,realmente não dá para esquecer assim um casamento de 15 anos,mais pode ter certeza por experiência própria,tem aquele famoso ditado,é como vidro depois que se quebra,o casamento é assim,me separei uma vez e fiz a grande besteira de voltar, não o amo mais,mais já ele chega a ser doentio,então sofre ele eu juntos,não é legal,procure sair com velhos amigos,não freqüente lugares que ia com ela,e vai tentando você vai conseguir.ESTOU TORCENDO POR VC BOA SORTE, SEJA FELIZ!

• Amigo passei por isso a dois anos e sei o q estás passando,mas não t preocupa,essa situação custa mas passa e vais conseguir olhar para outra mulher sem pensar na tua ex...e o meu agravante é q tenho um filho com ela,mas já está tudo superado...abraço...

• Meu querido, eu sei como é sim, os amores são diferentes, mas vc pode amar uma pessoa que tem te tratado bem sim. Pode não ser a amior paixão da Terra\, MAS É MELHOR QUE SEJA UM AMOR TRANQUILO COM SABOR DE FRUTA MORDIDA, COMO DIZIA cAZUZA, AFINAL MACHUCA MENOS.

Sign In or Register to comment.