Poorq aiinda nãao morrii.?
Eu nãao entendo... Jaah cheguei a tomar atéh 32 comprimidos pra mim matar e só fiqei enjoada e vomitei um poko. O povo fala qe tem qe tomar comprimido misturado. Tomei, e o mesmo resultado. A minha colega bebeu perfume e quase morreu. Semana passada tomei e só vomitei. Uns fala qe devo ter uma saude mt boa, mas sou mt magra, ja tive atéh anemia. Poorq ainda nãao morri.? Alguém sabe mim explicar?
Comments
porque JESUS TE AMA e tem um plano especial na tua vida e vc so pode morrer quando os sonhos dele se cumprir na tua vida! não faz isso não se vc esta com problema imagine que tem alguem passando por piores. nada como um dia apos o outro e olhe a situação que vc está vivendo agora não é a mesma que vc vai viver amanhã a vida dá voltas hoje vc esta embaixo amanhã estará por cima!
Jeoovana! Por Favor, não faça isso! Problemas todos nós temos, vá por mim procure um Psiquiatra! Não tem coisa melhor do que viver!!!!!
O povo ainda te dá conselho pra se matar!? my God... a verdad é q ainda ñ é a sua hora.quando ñ é a hora da gent vc pod c jogar na frent d um caminhao que sobrevive..Deus é mesmo muito grande.
você nunka pensou q simplismente você pode ter uma vida mizeravel, mais você pode apenas viver pra ajudar as pessoas e ajudar o mundo, antes de se matar pense que não existe apenas você, mais um mundo intero esperando pra alguem chegar e ajuda-los. '-'
pra que quer fazer isso?a vida é uma só, e tão bonita. quer desistir dela?
me add no msn para conversarmos melhor
[email protected]
quer que eu te estrupe e depois corte sua cabeça fora ?
problem ?
Eu só diria que você tem sérios problemas.
Procura ajuda psiquiatra e depois fala os resultados aqui vlw.
Juizo Einh...
Sei n pega uma 12 e atira na sua cabeca ai vc morre eu acho kkkkk
Por que vc não quer morrer,se quisesse morrer de verdade ja teria morrido,tenta tomar veneno de rato