o que fazer em nova york?

me ajudem,deem dicas de hoteis aut-lets emfim...

Comments

  • Va ao Village e ao restaurante Adams Apple.

  • Oi Carina !

    Olha só, estive há pouco tempo em NY e tem coisas que vc não pode deixar de fazer lá. Por isso aí segue minhas sugestões.

    Visite o Central Park, e pelo caminho vá olhando as lojas famosas e prédios diferentes na 5ª avenida. Ande por todo parque, tire fotos e volte até o empire state. Não acho que compensa subir, na minha opinião é caro e não tem nada demais. Mas passe na frente pra ver o prédio e tirar fotos. Vá ao museu de cera, é lindo !

    Não deixe de ir visitar a estátua da liberdade, e quando estiver por lá, passe tb pela brooklin bridget e pelo lugar onde era o world trade center. Em frente, vc vai ver uma loja chamada century21 que tem muuuuita coisa bonita e barata, até roupas de marca vc acha lá por preços ótimos.

    Vá tb ao wall street e passe a mão na estátua do touro que tem lá porque dizem que atrai dinheiro. Ehehehehe...depois passeie pela Times Square. Vá de dia, mas volte de noite tb pra ver a iluminação toda !

    Ahn, vc tb pode fazer compras na China Town, só cuidado com os produtos falsificados por lá.

    Espero ter ajudado, beijos !

  • Vi que você publicou uma dúvida no site e por isso, quero lhe convidar a conhecer o blog que criei para ajudar as pessoas a viajarem cada vez mais e melhor, usufruindo de milhares de dicas e informações valiosas para o planejamento de sua viagem.

    Provavelmente nele você vai encontrar as respostas que procura para suas dúvidas, mas caso não encontre o assunto do seu interesse ou tenha mais perguntas a fazer sobre viagens, estou a sua disposição para lhe ajudar e responder suas dúvidas.

    Todo o conteúdo do blog é atualizado diariamente e inteiramente gratuito. Caso queira me dar o prazer de sua visita o endereço está logo abaixo.

    Cordialmente,

  • Pega o guia turistico e fica sabendo!

    conserteza vai ter muitas coisas pra faser.

    :D

    flw

  • Nunca estive em ny. pois gosto de despender meu dinheiro para coisas saudáveis e ou nobres! mas alguns viajantes que conheci pelas estradas me disseram que ny.e uma cidade meio internacional, e possível falar inglês, porque de ny. para baixo se fala tudo menos inglês(palavras de 1 estado unidense) e eu concordo! e 1 cidade grande, tem de tudo, do pior ao bom! se vc. escolheu ny. e por que deve ter afinidade com os habitos estado unidenses - dizem ser a capital da futilidade!!

  • visitar o que restou das torres gemeas.

  • Ué, se vc sabe falar inglês é só pergntar pra alguém de lá!

  • fazer compras

Sign In or Register to comment.