Descobri no pc do meu marido um historico de msg em q ele fala com uma "amiga?
Eu achei no pc dele algumas conversas com uma mulher que ele fala pra mim que é uma amiga , mas ela chama ele de "meu amore" e em todas as conversas ele fala q está com muitas saudades dela , e até combinam de tomar cerveja juntos ?? Eu sei que não estou louca , e ele jura de pé junto que não tem nada com ela ... me ajudem
Comments
E como diria o ditado , quem procura acha. Agora que achou amiga eh uma questão de atitude e autoestima. Seu marido esta procurando sarna pra se coça , pq quem nao quer se queima nao fica brincando com fogo.
Cuidado , nesses casos o cara apronta e quem fica com a neurose, a tristeza , a dor de cabeça e tudo mais é vc. Não caia nessa não , eu tive o mesmo problema que vc. Minha ex esposa entrava em sites de relacionamentos e ficava paquerando, dizia que era apenas virtual, que era tudo brincadeira e que eu estava invadindo a privacidade dela. Com o tempo a coisa descambou pro real , ai jah era. Infelizmente ateh eu me separa dela eu fiquei lutando pra nao perde-la , achando que o problema era eu, entrei numa neurose danada. Entao o que posso dizer eh cuidado. Sai toma cerveja se toma com nossa esposa, nao com amiga. Se ele quer fazer isso e ta fazendo escondido melhor vc cuidar da sua altoestima antes que seja tarde. Va numa academia com alguma amiga pra incentivar e vc se cuidar, cuide da sua aparencia o maximo possivel, se ame , saia as vezes com algumas amigas. Converse com seu marido que esse comportamento dele a esta magoando.
Acredito que se fizer isso de se cuida mais , conversar as coisas com ele e ele continuar com isso eh pq ele nao gosta de vc. Ai quem tem que gostar de vc mais eh vc mesma e toma uma atitude.
Minha opiniao.
Lili me desculpe pelo que eu vou dizer, mas alguns anos atrás eu encontrei umas conversas do meu pai no pc outras mulheres e qd minha mãe foi atrás relamente era pior do que imaginavamos...
"Hmmmmmm"
Infelizmente acho que ele ta te traindo sim, estranho dizer isso logo pra amiga né? pq nao chama um amigo de amore tbm? ou convida pra um chopp
Beijos
acho q pode ser so uma aventura virtual
tipo ele liga a cam pra ela ela liga pra
eli mais nada alem disso
calminha ai ..
Em primeiro lugar, aprenda a controlar seu ciúme, não tirando conclusões precipitadas; mas mantenha-se atenta ao que seu marido faz.
Linda mulher ,...
Meu amor ,eu faço três afirmações que ,uma delas , tenho certeza que é verdade e realidade . Ele tem ou teve um caso, oo ainda vai ter . Uma dessa afirmações e possibilidades pode concretrizar-se ,não estou afirmando que ,entre homem e casado, e uma mulher não pode haver amizade,sim claro que pode ,mas caso fosse uma amizade acredito que o contexto histórico seria outro e , você com certeza já estaria sabendo e da boca dele . Espero que você ,com sensatez e coragem acredite em sua originárias e reais conclusões e , não naquilo que você queria acreditar na sua vontade e desejos . Sorte ,coragem ,ousadia e senatez
e parta pra ação reação .
Uns...
Beeijos !!!
Bila
Fale com ele que vc quer conhece-la, saiam juntos e veja qual é a dela. Eu nao aceitaria nao!
deve ta te trainu
cuidado
Oi Lili, o fato de conversar no msn ou seja lá onde for não significa que tenha alguma coisa a mais, como também pode significar sim que tenha...mas como água mole em pedra dura tanto bate até que seca a fonte, melhor vc cuidar para não ficar com sede...
Se ele te amasse ele não faria isso e quem tem q se ajudar é vc tomando uma atitude, uma iniciativa, como vc vai ficar com um homem q fica de conversinha no MSN com outra mulher não entendo isso, chamar a outra de amore isso é demais, não sei como vc suporta.Sinto muito!!!!! Seu marido não presta.