Qdo um mineiro chama um engenheiro?
Um caipira mineiro vai observar um engenheiro que está trabalhando na construção de uma estrada. O engenheiro está fazendo medições do terreno com um teodolito.
-Taaarde! –começa a prosa o mineiro – prá que ocê tá usando esse trem aí?
-Estou medindo o terreno para a construção de uma estrada que vai passar por aqui. – responde o engenheiro.
-Uai!?? E oceis precisa desse trem pra fazê uma estradica?
-Sim, é necessário. Por que? Vocês aqui em Minas não usam isso para construir estradas?
-Ói, nóis num usa, não. Quando a gente qué fazê uma estrada, nóis sorta um burro e vai atrais, seguindo o bicho. Por onde o ele passá é o caminho mais fácil pra fazê a estrada...
-Muito engenhoso o método de vocês. Mas como é que se faz se vocês não tiverem o burro? –pergunta o engenheiro.
-Bão, quando é anssim, a gente chama us engenheiro.
PS:sou mineira
Comments
hehehehhehehehhehee
boaaaaaaaaaaaaaaaa,
Uma turma de são paulo passeando em Viçosa MG, quando voltavam para o sitio onde se hospedavam encontraram um caipira mineirinho olhando toda hora no relogio. A rapaziada então falou: vamos zuar o mineiro? Vamos. disseram. Ai perguntaram para o caipira: que horas sao seu mineirinho? O que ele disse: Uai é onzehora agora né moço? Onze horas? Que onze horas? Faço cocô todo dia as dez e meia e ainda não fui ao banheiro!!! como é isso? seu relogio está com defeito. Ai diz o caipira: Uai sô, antão oceis cumcerta os C U de oceis purque meu rologio é novim em foia....cumprei agurinha messsss...QUEM FOI ZUAR, SAIU ZUADO !!!!!KKKKKKKKKKKK
k k k.
Eu naum gostei!
Eu sou mineiro e ainda Teófilo Otoni e não falo assim!
Ãtima adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kikikikikikikikikikikikikiki da hora essa,
Sou mineira, engenheira e não é bem assim que as coisas funcionam.
Mas a piada foi legal.
kkkkkkkkkk.
kkkkkkkkkkkkkk
Boa....
rsrs
www.videoslegaisengracados.blogspot.com
uai cê tá ficando boba depois de véia sô.