Minha esposa disse que faz vergonha. Ela tem razão?
Ontem, ela me convidou para tomar um drink que ela pagava, depois ela convidou pra tomar outro e eu disse que estava sem dinheiro, já que em casa havia uma boa garrafa esperando por a gente. Ela perguntou se eu estava confiando no dinheiro dela e que isso faz vergonha. Ela está certa?
Update:Ela disse que faz vergonha eu confiar no dinheiro dela para pagar a bebida.
Comments
Ela está errada,entre um casal não deve haver separação e sim união,não importa quem paga a conta,acho que só pelo fato de estarem saindo da mesmice já é o bastante. Eu pagaria com o maior prazer. bjoos
Que quer Saber??
Não entendi nada³
Se vc's sao casados, nada mais natural do que um pgar a conta do outro, em casa num sao divididas as despesas?.. entao, nao faz vergonha nao, se fosse meu marido eu pagaria, se assim ele merecesse..srrs, bjs!
Nao entendi nada! (2)
não foi ela que te convidou .
espera um mormentinho, vou no boteco comprar balas chicletes e u,a garrafinha de cachaça pru meu pai e dispois eu vorto pra ti responder
Não tem nada demais, em ela pagar a conta, já que são casados e não vejo vergonha nenhuma nisso.
Nao entendi nada!
Não entendi .