Gente socorro!!! meu marido bebe um porre todo final de semana!!!!?

Quando fui cobrar que ele está estragando nosso casamento ele não aceitou, disse que não irá mais em festas da familia, nem vai beber mais...só que está me tratando mal, com indiferença e que não vai ligar se eu quiser me separar dele...tenho duas filhas e o amo muito como posso reconquistá-lo??

Comments

  • Aturar marido de porre todo final de semana é dureza heim ??? Pense bem se é nesse ambiente que vc quer que seus filhos cresçam e se vc merece viver assim, por mais que vc o ame, SE ame primeiro.

  • Despacha ele!!!!!!!!!!

    casada c um um pudim de pinga, sofrendo desse jeito....tsc

    Sai dessa

  • Minha amiga, nem sei oque lhe dizer. Há qt tempo ta essa situaçao? ele bebe sozinho, sai com amigos, vc ta junto? Acho que vc tem q falar com jeittinho, mas a culpa nao é sua.Vc fala em reconquista-lo, mas acho que precisa ser reconquistada é você. Passei por uma situaçao um pouco parecida, mas nao tenho filhos. Ele bebia muito quando saia, mas so qd saia, o resto do tempo era maravilhoso. Quando bebia, nunca me agrediu fisicamente, mas as palavras as vezes machucam muito mais. Falava que eu estragava a vida dele, falva que tinha que aproveitar q estava bebado para ter coragem de falar essas coisas...e me humilhou muito na frente dos outros, Falava q eu nao tinha amigos...so falava mer*da...Acabou ele sozinho, e eu q para ele nao tinha amigos, estou bem, ele ficou sozinho. Acho que vc tem motivos para se preocupar, afinal tem 2 crianças, mas repense se n esta na hora de dar um ultimato, talvez ele se assuste e veja q vc ta falando serio.

  • Olha, reconquistar uma pessoa dentro do casamento? Eu acho isso muito estranho, eu acho que isso não existe, esquece isso.

    Agora esse problema de bebida é uma coisa muito séria. Mas eu tenho uma excelente notícia para dar a você.

    Se o seu marido bebe SOMENTE nos finais de semana ele NÃO É um alcoólatra, ele é apenas um cara que, quando bebe, não sabe controlar a bebida.

    Eu falo isso pra você porque os PSIQUIATRAS dizem que um alcólatra é o cara que bebe todos os dias, mesmo que seja uma cachacinha antes do almoço.

    Eles falam que, depois de algum tempo, o cara começa a tomar duas cachacinhas antes do almoço, depois aumentam para três. Depois eles começam a beber antes da janta e assim vão até beberem o dia inteiro e acabarem com suas vidas. NÃO É O CASO DO SEU MARIDO, OK? Procure se entender com ele, só isso. Um abraço.

  • Quem teria que lutar pra reconquistar nessi relacionamento não é vc e sim ele que esta errando, o fato de vc o amar e ter duas filha não que dizer que vc precisa de aceitar isso e ser infeliz pq vc nasceu sem ele, morrera sem ele e podera viver sem ele ... tente conversa com ele novamenti e ver uma forma disso mudar, se isso nao adiantar vc tera que tomar outros tipos de atitudes ...Você tem é que ser feliz não mereci passar por isso, a vida é muito curta ;D e vc tem suas filhas aposto que elas sofrem te ver assim, pq ja sofri muito vendo meus pais assim e preferia eles separados do que infeliz !!

  • Como vc falou com ele? Chame-o para conversar,tenham maturidade,afinal vcs tem duas filhas!Separação é uma coisa séria!Ele tem que aprender a beber,sem se prejudicar.Não são as festas de familia!!Que ele nao beba mais,que ótimo!!!!

  • Quando ele for sair para beber va com ele e beba junto com ele.

  • Olha sei que é difícil pois a bebida é a causa de vários casamentos acabarem, se você gosta dele não brigue tente ajuda-lo conversando muito e se for preciso procurando ajuda de profissionais. Mas não desista.

  • Acho que é ele quem deve te reconquistar não aceite tudo o que ele faz tome vergonha e lute pelos seus direitos.

Sign In or Register to comment.