´porque meu marido não acredita que perdi minha virgindade com ele?
perdi minha virgindade com meu marido quando noiva, mas ele não acredita diz que é impossivel (ñ é pelo tamanho do buracO) mas porque diz que sei fazer muito bem. ele te 35 anos,bonito, já teve várias experiencias com mulheres lindas...conheci ele quando namorava uma mulher linda tipo fernanda paesleme . não sou feia mas não tão bonita assim ! ele diz que sei fazer muito bem deixo ele louco por isso não acredita ...porque ele ñ acredita em mim?
Comments
Colega, isso está se tornando um problema na relação de vcs (ele te cobra algo)? Ou é pira da tua cabeça que ele tem q acreditar e fica enchendo o saco dele por isso?
Se não está sendo um problema, desencana... Vc satisfaz ele, isso que importa.
diga a ele q perdeu sim com ele, mas ficou boa de cama treinando com os vizinhos enquanto ele vai trabalhar .
Isso não é motivo para não acreditar, ele tinha que agradecer por vc fazer tão bem sexo...não fique assim, bonito são os valores das pessoas a aparencia ajuda mas não é tudo.
Fala que vc era bi e por isso era virgem.
Vai entender a mente humana!!!!
Tem horas que não entendo certos pensamentos masculinos. Se já noivou, já casou , tem uma vida sexual ativa, mulher fiel, cúmplice, bonita , Tzuda, trepa como ninguém e o cara ta preocupado aos 45 do segundo tempo com quem vc perdeu a virgindade.... Brincadeira não? da próxima vez que duvidar fala que foi comigo , Mosquetão, um cara virtual que vc conheceu no YR. kakaka
A questão de trepar muito bem vai de cada um ou uma. A tesão é um sentimento ímpar e cada um com o seu. Existem homens e mulheres bons ou ruins de cama. Agora ter na cama uma mulher do seu calibre é um privilégio de poucos. Seu marido devia se preocupar em cada dia fazer mais gostoso com vc. Isso sim deveria ser a preocupação dele. beijos e sorte.