eu nada pq nao so o brasil mas o mundo nao esta ai p/ninguem so querem p/si mesmo os governantes robam o tempo todo e ninguem fas nada.concerteza nao vou ligar vou rir da cara deles.e outra acho que nen vai dar tempo p/isso acontecer do jeito q eles roubam nao vai sobrar nada p/outros ladroes.
Pare de ouvir asneiras do tresloucado lunático energúmeno mentecapto que vive à frente das câmeras falando todo o tempo, machucando nossos ouvidos e você terá perguntas mais pertinentes a fazer.
Comments
eu nada pq nao so o brasil mas o mundo nao esta ai p/ninguem so querem p/si mesmo os governantes robam o tempo todo e ninguem fas nada.concerteza nao vou ligar vou rir da cara deles.e outra acho que nen vai dar tempo p/isso acontecer do jeito q eles roubam nao vai sobrar nada p/outros ladroes.
.
Os EUA não vai fazer isso.
Esqueça
Agora que o Brasil está venerável está e não é de hoje.
Esses terroristas que vem mandando no Brasil tem medo de militar e sucatearam totalmente as nossas forças armadas,
Agora acordaram para o prejuÃzo e querem reverter a todo o custo.
Isso é que é uma Mà ADMINISTRAÃÃO.
.
Voce esta substimando a inteligencia dos americanos, que delirio é esse? Eu não faria nada, só gritava viva viva....
Pare de ouvir asneiras do tresloucado lunático energúmeno mentecapto que vive à frente das câmeras falando todo o tempo, machucando nossos ouvidos e você terá perguntas mais pertinentes a fazer.
Você já parou prá pensar que há bem menos de um ano o mesmo louco enganador só falava de etanol: ia a uma recepção com a rainha da inglaterra e falava do etanol, ia a um encontro com jogadores de futebol e, de novo, tome etanol, ia à ONU e dá-lhe etanol. Era a redenção nacional. Era um combustÃvel limpo, ajudava a reduzir as emissões, etc. Agora, esqueceu! Só fala em pré-sal, esquecido de que o petróleo e demais combustÃveis fósseis estão na berlinda e em coisa de 20/30 anos terão demanda e preços bem diferentes dos de hoje.
Anda esquecido, nosso energumeno, de que o mundo anda pesquisando sofregamente novas formas de produzir energia, novos combustÃveis, etc.
Como vc pode perceber, se quiser, é um malandrinho coca-cola que vai mudando de panacéia conforme lhe convém. E aqueles que se prestam a lhe dar audiência, os imbecis que ele manobra. E é um mentecapto, logo, tal posição de platéia de abobalhado, não é nada lisonjeira para quem se encontra nela, não acha? Ligue-se!
Eu, como estudante de Relações Internacionais? Diria que essa possibilidade é impossÃvel a curto prazo pq deflagaria um conflito generalizado e muito custoso na Am. Latina, difÃcil de manter, sem contar com um litoral tão extenso
Eles não gastaria tanto dinheiro por uma hipótese.
Parece que você permitiu que esquerdopatas do "Hora do Povo" e do "Vermelho" roubaSSem o seu cérebro!
à impossÃvel isto acontecer. Os EUA são um paÃs democrático e amigo do Brasil.
Abs.