problemas com o WINDOWS MOVIE MAKER me ajudem por favor?

gente o meu movie maker toda vez q eu tento PUBLICAR UM FILME (salvar no meu pc) da um erro e o movie maker reinicia

oq eu faço????

Update:

até agora nada doq vcs diceram adianto

e eu não to com virus

Comments

  • Hum, ja me aconteceu quando eu estava apredendo a usar, quando você grava, você dá um título não é mesmo esse é o projeto.Então, na hora de concluir e for salvar no computador , esse vai ser salvo para publicar em formato avi ou outro, você tem que salvar com outro título , diferente do projeto....é um erro irritante, demorei mas descobri, espero que seja isso.bejos

  • desinstala e instala de novo o seu programa, é erro do softer!

  • Acho que isso pode ser que o seu pc tá com pouca memória, talvez se aumentar a potência resolva, descupe, mas não tenho certeza

  • Então use o Camtasia Studio ou o Virtualdub, que são muito melhores, mais rápidos e salvam os vídeos com muito mais qualidade do que essa porcaria do Windows Movie Maker!

  • Olha Luã,é pura coincidencia seu pc está reiniciando com o windows movie.Sinto muito te dizer mas seu pc está precisando de uma vistoria técnica urgente,pois o problema pode ser dentro de seu micro que pode esta com ALGUM DOS SEGUINTES PROBLEMAS

    1-superaquecimento causado por sujeira interna

    2-Disco rígido com bladblock

    3-memória defeituosa

    4-fonte de alimentação defeituosa

    Ou talvez problema de soft

    1- Virus

    2-Erros do sistema operacional

    Sujiro que procure um ténico especializado urgentemente

    BOA SORTE

  • Tenta atualizar o software da placa de vídeo e desfraguimentar o disco

  • acho q seu pc

    ta com virus

    ou então ta precisando de uma linpeza

    de disco

    fassa isso é bom

    flw !

Sign In or Register to comment.