problemas com o WINDOWS MOVIE MAKER me ajudem por favor?
gente o meu movie maker toda vez q eu tento PUBLICAR UM FILME (salvar no meu pc) da um erro e o movie maker reinicia
oq eu faço????
Update:até agora nada doq vcs diceram adianto
e eu não to com virus
Comments
Hum, ja me aconteceu quando eu estava apredendo a usar, quando você grava, você dá um título não é mesmo esse é o projeto.Então, na hora de concluir e for salvar no computador , esse vai ser salvo para publicar em formato avi ou outro, você tem que salvar com outro título , diferente do projeto....é um erro irritante, demorei mas descobri, espero que seja isso.bejos
desinstala e instala de novo o seu programa, é erro do softer!
Acho que isso pode ser que o seu pc tá com pouca memória, talvez se aumentar a potência resolva, descupe, mas não tenho certeza
Então use o Camtasia Studio ou o Virtualdub, que são muito melhores, mais rápidos e salvam os vÃdeos com muito mais qualidade do que essa porcaria do Windows Movie Maker!
Olha Luã,é pura coincidencia seu pc está reiniciando com o windows movie.Sinto muito te dizer mas seu pc está precisando de uma vistoria técnica urgente,pois o problema pode ser dentro de seu micro que pode esta com ALGUM DOS SEGUINTES PROBLEMAS
1-superaquecimento causado por sujeira interna
2-Disco rÃgido com bladblock
3-memória defeituosa
4-fonte de alimentação defeituosa
Ou talvez problema de soft
1- Virus
2-Erros do sistema operacional
Sujiro que procure um ténico especializado urgentemente
BOA SORTE
Tenta atualizar o software da placa de vÃdeo e desfraguimentar o disco
acho q seu pc
ta com virus