Atentado de 11 de setembro?

Qual é a passagem da Bíblia que fala sobre o atentado de 11 de setembro nos Estados Unidos??

Comments

  • Na Bíblia não há nada relacionado a isso.

  • No capitulo 43 .. " Fo.dendo os EUA"....

    ¬¬"

  • Na Bíblia não há nada, mas parece-me que existe um livro O Código da Bíblia, onde tais fatos estariam codificados.

  • é ironia, isso, só pode...

  • Guih.

    Eu desconheço qualquer versículo profético que fale claramente sobre esse terrível acontecimento.

    Mas posso te afiançar que ele assinala para nós, seres humanos, um século de guerras e intolerâncias religiosas e raciais.

    Podes observar.

    Espero que saíamos incólumes.

    VR.

  • Ah! Essa eu quero saber também, porque se for pra falar de poeira que cobre o céu... dá pra citar mais alguns acontecimentos contemporâneos....

  • kra tem no livro de daniel, é bm parecido + nao é sobre o atentado nao!!!!!

  • Versículo 119 (olha q esplêndido):

    "E tu, ó grande satã, do ar virá a desgraça sobre teus gêmeos"...

    []'s

  • Na bíblia não, mas tava na agenda Zionista/ Iluminati para justificar uma guerra contra os islamistas, disfarsar de guerra-santa para ir atras do petroleo e manipular a população através do medo .

    Veja:( www.ivertigar11s.org) Entenda porque a mídia so te diz o que "eles" querem que vc pense: (http://www.youtube.com/watch?v=ZkyaF1mDOVU&NR=1) E pra complementar veja o texto em completo sobre o que estava planejado muito já se cumpriu e segue:

    (http://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/es... Te adianto um pouco: planejam um governo mundial e para tanto tem uma agenda que inclui provocar uma crise econômica mundial, controlar a comida mundial e colocar "chips" em nos cidadãos para a nossa "proteção" contra o terrorismo entre outras coisas. Eles funcionam assim: criam um problema e logo aparecem como os bons samaritanos com a solução. Investigue e você entendera.

  • No livro O Códgo da Bíblia els afirmam que certas passagens trazem mensagens subliminares que prevêem uma série de acontecimentos futuros entre eles o atentado de 11 de setembro. Agora a passagem que fala sobre isso eu não sei.

Sign In or Register to comment.